Pós-graduação em Desenvolvimento de Software com Processos Ágeis

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - São Gabriel

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pedro Fernandez

Pedro Fernandez

Pós-graduação em Desenvolvimento de Software com Processos Ágeis

  • Modalidade
    As aulas são práticas e teóricas e presenciais na unidade São Gabriel.
  • Duração
    O total do curso perfaz 360 horas.
  • Certificado oficial
    A Pós-graduação em Desenvolvimento de Software com Processos Ágeis, outorga um diploma ao final do curso.
  • Considerações
    O curso de pós-graduação lato sensu em Desenvolvimento de Software em Processos Ágeis tem como objetivo principal especializar profissionais para o desenvolvimento de softwares de qualidade. Ele busca capacitar os alunos para uma visão abrangente e atualizada de engenharia de software e em especial, em métodos ágeis focalizando nas tecnologias correntes para o desenvolvimento dele. O curso contempla desde tópicos como métodos ágeis, programação orientada, 'a objetos, padrões de projeto, engenharia de requisitos ágeis,usabilidade, arquitetura e teste de software bem com o desenvolvimento aplicações WEB e RIA (Rich Internet Application). Ao final, o aluno estará capacitado a implantar, integrar, liderar equipes ágeis de desenvolvimento de software aplicando técnicas e tecnologias atuais de mercado.
  • Dirigido a
    Profissionais de nível superior das áreas de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia que atuam no mercado e que desejam se especializar no desenvolvimento 'agil de de software, com qualidade, flexibilidade e o máximo de retorno sobre o investimento nos projetos.
  • Área de atuação
    Empresas de tecnologia, e da Ciência da Computação, empresas públicas e privadas que necessitem de profissionais com este escopo para seus departamentos de TI.

Comentários sobre Pós-graduação em Desenvolvimento de Software com Processos Ágeis - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Objetivo(s):

    Preparar o profissional de tecnologia da informação para possuir competências e habilidades em desenvolvimento de sistemas utilizando processos ágeis, capacitando-o nas técnicas das diversas metodologias dos modelos de agilidade, imprescindíveis atualmente para a competitividade no mercado de trabalho.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de informações, duração, presencial (dias) mensalidade enfim todos as informações. "

Vera para Pós-graduação em Desenvolvimento de Software com Processos Ágeis

Minas Gerais

"Gostaria de saber as formas de ingresso, os preços, datas de provas e se existe alguma bolsa. se é equivalente a um mestrado. "

Sérgio para Pós-graduação em Desenvolvimento de Software com Processos Ágeis

Minas Gerais

"Gostaria de saber maiores detalhes sobre o curso: -carga horaria; -turnos; -calendário; -professores; -preço; -formas de pagamento. "

Alexandre para Pós-graduação em Desenvolvimento de Software com Processos Ágeis

Minas Gerais

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |