Pós-graduação em Direção de Arte - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-graduação em Direção de Arte

  • Modalidade
    O curso ocorre em modalidade online.
  • Duração
    A duração é de 12 meses.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de Especialista em Direção de Arte.
  • Considerações
    O curso apresenta como proposta atender certa demanda de mercado na área da comunicação de forma que o profissional possa apresentar tendências e pesquisas em arte, moda, design e cultura de maneira que fortaleçam a criatividade e que possam ser utilizados em direção de arte. Nesse estudo o aluno será provocado a debater formas de linguagem, quais produtos e formatos são midiáticos, apresentando técnicas inovadoras em produção da comunicação envolvendo arte contemporânea.
  • Dirigido a
    Está direcionado a quem possua Ensino Superior e apresente interesse pela área de estudo.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em empresas de comunicação e em setores de empresas de outros ramos que ofereçam espaço para essa atividade profissional, tanto em âmbito público como privado.

Comentários sobre Pós-graduação em Direção de Arte - Online

  • Conteúdo
    Direção de Arte

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

     A direção de arte é, reconhecidamente, um dos setores em ascensão no mercado publicitário devido às particularidades que envolvem o exercício da função e a responsabilidade de alcance de consumidores cada vez mais cercados de informações instantâneas. Fatores como originalidade, sofisticação e tendências modernas são cobrados diariamente nos processos de planejamento de campanhas, o que faz com que os profissionais do setor necessitem aumentar seu repertório de atuação.

    Com este intuito, o curso de pós-graduação lato sensu em Direção de Arte tem a finalidade de preparar para o mercado profissionais que compreendam as tendências de arte, cultura, moda e design, procurando atualizar e ampliar as possibilidades de uso do conhecimento dentro dos processos de comunicação. Num outro momento, o curso apresenta unidades específicas de publicidade, vídeo, fotografia e novas mídias, como forma de proporcionar discussões sobre linguagem e cases. Além disso, o curso apresenta uma discussão sobre os processos dos conhecimentos e criativos, assim como estudos sobre desbloqueios e utilização do repertório.

    Mercado de Trabalho:

    A implantação do curso de pós-graduação lato sensu em Direção de Arte tem por objetivo atender à demanda mercadológica apresentada pelo mercado de comunicação. Para isso, o curso pretende formar um profissional que conheça tendências em arte, cultura, design e moda, fortalecendo seu potencial criativo aplicado em direção de arte.

    Público-alvo: Profissionais das áreas de Design, como o Design de Moda, além de publicitários, profissionais da área de Artes e Mídia, jornalistas e interessados na área de abrangência que o curso propõe.

Outro curso relacionado com publicidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |