Pós-Graduação em Direito Agrário - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Agrário - Online

  • Conteúdo
    Direito Agrário

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    A área do Direito Agrário se trata de um mercado em franca expansão no Brasil. Tal área tem por base sempre que um dos direitos inalienáveis do homem – seguramente um dos mais fundamentais de todos – é o direito ao conhecimento. Desta forma, tudo o que representa melhoria em sua capacitação como profissional, principalmente na área agrarista perpassa pelo conhecimento das regras que deverá seguir e da qual deverá se valer para alcançar êxito em suas empreitadas.

    O curso, além de discutir a questão envolvente ao Direito Agrário, suas fontes e regras jurídicas vigentes, preocupar-se-á com o relacionamento do Direito Agrário com outras áreas do Direito. Serão focos do curso as leis, jurisprudências e entendimentos atuais do Direito Agrário, sem perder o prisma acerca das infrações penais e conceitos atuais em juízo.

    Mercado de Trabalho
    :

    Tendo em vista que toda e qualquer forma de ocupação do solo e de trabalho nele feito possuem tratamento legal, o Direito Agrário tem assim destacada sua relevância na formação dos profissionais da área. A terra é um dos maiores bens materiais da humanidade, já que a produção de alimentos é indispensável à população, além de sua riqueza natural nela existente. Por isso, jamais poderá deixar de haver disciplina no uso e exploração do solo, fazendo-se necessário o conhecimento oferecido neste curso da Uniara de pós-graduação Lato Sensu em Direito Agrário.

    O curso se destina a todos aqueles que estão ligados ao processo do Direito Agrário, além de Magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos, detentores de mandatos eletivos, Advogados e a todas as carreiras que terão de intervir aplicando os preceitos do Direito Agrário, incluindo a capacitação de profissionais ligados a instituições públicas e privadas de ensino e Sindicatos, Coordenadores de Cursos, Secretários Acadêmicos, Professores.

    Público-alvo: Advogados, bacharéis em Direito e atuantes do ramo jurídico que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |