Pós-Graduação em Direito de Família e das Sucessões - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito de Família e das Sucessões - Online

  • Conteúdo
    Direito de Família e das Sucessões

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O curso de especialização em Direito de Família e das Sucessões da Uniara tem a missão de saciar esta demanda atual do mercado por uma disciplina ainda afastada dos operadores do Direito, bem como possibilitar aos profissionais uma perfeita compreensão do arcabouço legal que rege seu campo de trabalho.

    Com um cenário social em que a família se reestrutura de diversas maneiras, torna-se necessário ao profissional da área adquirir conhecimentos específicos para atuar nos mais diversos casos para os quais é chamado.

    Mercado de Trabalho:

    Importante para todos aqueles que, de uma forma ou de outra, estão ligados ao processo do Direito da Família e Sucessões, bem como para aqueles que pretendem enveredar nesta área, especialmente profissionais da área jurídica que querem adquirir/expandir seus conhecimentos.

    É um curso também muito profícuo para Magistrados, membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Advogados, Bacharéis em Direito, Estudantes, Cartorários e para todas as carreiras que terão de intervir aplicando os preceitos do Direito de Família e das Sucessões, enfim, todos que atuem no ramo jurídico e que tenham interesse no aperfeiçoamento deste tema em voga.

    Público-alvo: Advogados, bacharéis em Direito e atuantes do ramo jurídico que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

Outro curso relacionado com direito civil

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |