Pós-Graduação em Direito Desportivo - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Desportivo - Online

  • Conteúdo
    Direito Desportivo

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O curso de especialização em Direito Desportivo da Uniara trata das relações jurídicas existentes nas atividades desportivas, abordando todo um conjunto de regras dos campos administrativo, trabalhista, civil e fiscal.

    O esporte, como uma prática humana, necessita de regras que atendam às mais diversas particularidades. Num cenário em que o esporte é cada vez mais valorizado e utilizado como prática de socialização, tornam-se necessárias normas que regulam tal ambiente.

    Mercado de Trabalho:

    Curso especialmente desenvolvido para profissionais ligados ao processo do Direito Desportivo, bem como para aqueles que pretendem enveredar nesta área, especialmente profissionais da área jurídica que querem adquirir/expandir seus conhecimentos nesta área.

    É um curso também muito profícuo para Magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos, detentores de mandatos eletivos, advogados e para todas as carreiras que terão de intervir aplicando os preceitos do Direito Desportivo, incluindo a capacitação de profissionais ligados aos esportes.

    Público-alvo: Advogados, bacharéis em Direito e atuantes do ramo jurídico que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |