Pós Graduação em Direito do Consumidor - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós Graduação em Direito do Consumidor - Online

  • Conteúdo
    Direito do Consumidor

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O curso de especialização em Direito do Consumidor da Uniara atende a uma demanda atual, em que o comprador se torna cada vez mais exigente e conhecedor de seus direitos. Neste contexto, torna-se necessário ao profissional saber agir a favor daquele que é lesado em aquisições de bens e serviços.

    O consumo, nos dias de hoje, aumentou significativamente e, com isso, a insatisfação do consumidor em alguns casos também se tornou mais frequente, o que faz com que ele necessite de um profissional atualizado nesta mudança no cenário social.

    Mercado de Trabalho:

    Curso destinado a profissionais que atuam na área do processo do Direito do Consumidor, bem como para aqueles que pretendem enveredar nesta área, além de muito profícuo para Magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos, detentores de mandatos eletivos, advogados e para todas as carreiras que terão de intervir aplicando os preceitos do Direito do Consumidor.

    Público-alvo
    : Advogados, bacharéis em Direito e atuantes do ramo jurídico que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

Outro curso relacionado com direito civil

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |