Pós Graduação em Direito do Terceiro Setor - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós Graduação em Direito do Terceiro Setor - Online

  • Conteúdo
    Direito do Terceiro Setor

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Nos últimos anos, o terceiro setor, que abrange as fundações privadas e as associações sem fins lucrativos, tem crescido mais rapidamente do que o governamental e o privado no que diz respeito à geração de novos postos de trabalho. Pela primeira vez nas contas nacionais, o Instituto Brasileiro de Economia e Estatística (IBGE 2002) aferiu a importância deste segmento na economia brasileira.

    Neste sentido, o curso de especialização em Direito do Terceiro Setor aborda os temas relativos ao Terceiro Setor e sua interação com o Direito. Trabalha, também, com a legislação específica, estimulando o pensamento coletivo dos advogados, bacharéis, acadêmicos e profissionais afins para possibilidade de mobilização de forças e exercício da cidadania apregoada na Constituição Federal.

    Mercado de Trabalho
    :

    O curso se destina a todos aqueles que estão ligados ao processo do Direito do Terceiro Setor, além de Magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos, detentores de mandatos eletivos, Advogados e a todas as carreiras que terão de intervir aplicando os preceitos do Direito do Terceiro Setor, incluindo a capacitação de profissionais ligados a instituições públicas e privadas de ensino e Sindicatos, Coordenadores de Cursos, Secretários Acadêmicos, Professores.

    Público-alvo: Advogados, bacharéis em Direito e atuantes do ramo jurídico que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

Outro curso relacionado com direito (vários)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |