Pós-Graduação em Direito Imobiliário - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Imobiliário - Online

  • Conteúdo
    Direito Imobiliário

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Atualmente, o mercado imobiliário é um dos principais geradores de capital do país. Tal fator, além de atrair investimentos para o setor, torna-o muito competitivo e exige que os profissionais envolvidos nessa atividade busquem atualização, principalmente por lidarem diretamente com um grande número de diplomas legais.

    O curso de especialização em Direito Imobiliário discute questões diretamente relacionadas a esta área, suas fontes e regras jurídicas vigentes, preocupando-se com seu relacionamento com outras áreas do Direito.

    Mercado de Trabalho:

    O curso se destina a todos aqueles que estão ligados ao processo do Direito Imobiliário além de Magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos, detentores de mandatos eletivos, Advogados e a todas as carreiras que terão de intervir aplicando os preceitos do Direito Agrário, incluindo a capacitação de profissionais ligados a instituições públicas e privadas de ensino e Sindicatos, Coordenadores de Cursos, Secretários Acadêmicos, Professores.

    Público-alvo: Advogados, bacharéis em Direito e atuantes do ramo jurídico que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

Outro curso relacionado com direito imobiliário

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |