Pós-graduação em Direito Processual Civil - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Direito Processual Civil

  • Modalidade
    O curso é ministrado na modalidade online.
  • Duração
    O curso tem duração de aproximadamente 360 horas.
  • Certificado oficial
    O aluno será especialista em Direito Processual Civil.
  • Considerações
    O curso de especialização em Direito Processual Civil é oferecido no formato a distância. A especialização tem como finalidade apresentar aos alunos uma atualizada e dinâmica visão do Código de Processo Civil brasileiro. Esse tipo de estudo vai proporcionar a especialização do conhecimento processual, bem como o correto emprego desse relevante ramo do Direito. Serão abordados durante o curso posicionamentos recentes de nossos tribunais e algumas alterações legislativas, capacitado o aluno aos desafios e mudanças do mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a portadores de título superior na área de Direito.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em universidades públicas ou particulares, como docente ou como pesquisador, em empresas, órgãos do governo, ministério público ou em escritórios de advocacia.

Comentários sobre Pós-graduação em Direito Processual Civil - Online

  • Conteúdo
    Direito Processual Civil

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O Direito material só alcançará a efetividade almejada caso os mecanismos para materializá-lo sejam corretamente empregados pelo profissional da área.

    Nesta premissa, o curso de especialização em Direito Processual Civil tem como intuito apresentar aos alunos uma dinâmica e atualizada visão do Código de Processo Civil brasileiro, propiciando a especialização do conhecimento processual e a correta utilização desse relevante ramo do Direito.

    O objetivo principal é trazer ao profissional, conhecimentos jurídicos relevantes na área processual civil, abordando-se, inclusive, posicionamentos recentes de nossos tribunais e eventuais alterações legislativas, habilitando o aluno aos desafios que lhe serão proporcionados pelo mercado de trabalho.

    Mercado de Trabalho:

    Imprescindível o conhecimento do Direito Processual Civil por parte do profissional do Direito militante, em especial na realização de seus trabalhos diuturnos. Invariavelmente, o Código de Processo Civil é utilizado também de maneira supletiva a diversas áreas jurídicas. O curso é totalmente indicado para bacharéis em Direito, advogados, juízes, promotores, servidores públicos e demais interessados em aprofundar e agregar conhecimentos nesta área.

    Tem alta valia para profissionais em geral, pois aquele que não souber manusear corretamente o processo e dominar suas nuanças estará fadado à incompleta materialização do Direito Material.

    Recomendado também para postulantes a cargos públicos por meio de Concurso Público, pois se trata de disciplina presente na grande maioria das provas realizadas, inclusive de cargos técnicos e de nível superior.

    Público-alvo: Advogados, bacharéis em Direito e atuantes do ramo jurídico que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos na área.

Outro curso relacionado com direito civil

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |