Home>Pós-graduação>Direito Civil>A Distância>Pós-graduação em Direito Processual Civil (De Acordo com o CPC de 2015) - A Distância
 

Pós-graduação em Direito Processual Civil (De Acordo com o CPC de 2015) - A Distância

Método: A Distância
Preço: 22 pagamentos de 231,82 Reais
Com 12 anos de tradição, a Faculdade Unyleya é a maior Instituição do Brasil na oferta de cursos de Pós-Graduação a Distância. São quase 800 especializações oferecidas em todo país, com mais de 100 mil alunos.

Faça parte desse sucesso e acelere sua carreira!
Loading...

Solicite informação sem compromisso
Faculdade Unyleya

Pós-graduação em Direito Processual Civil (De Acordo com o CPC de 2015) - A Distância

Nome
Sobrenome
E-mail
Celular
Ex: 12
 
 
 
 
Ex: 964588888
 
 
 
 
Estado
Cidade
Telefone de Contato
DDD Ex: 14
 
 
 
 
Ej: 24344444
 
 
 
 
Perguntas
Para enviar a solicitaçao, você deve aceitar a política de privacidade
* Campos obrigatórios

Em breve um responsável da Faculdade Unyleya, entrará em contato contigo para mais informações.
Por favor, preencha todos os campos corretamente
Pós-graduação em Direito Processual Civil (De Acordo com o CPC de 2015) - A Distância Comentários sobre Pós-graduação em Direito Processual Civil (De Acordo com o CPC de 2015) - A Distância
Conteúdo:
Direito Processual Civil (De Acordo com o CPC de 2015).

Carga Horária: 360 horas

Duração: 10 meses

Área: Direito

Público-alvo:

Bacharéis em Direito, Advogados, Procuradores, Magistrados, Servidores Públicos e demais profissionais aspirantes à carreira pública que exercem ou pretendem exercer atividades que utilizem, direta ou indiretamente, o Direito Processual Civil e, particularmente, que venham a lançar mão, como instrumental de trabalho, o novo Código de Processo Civil.

Objetivo:

De forma específica, o curso visa oferecer ao aluno conhecimentos jurídicos sobre o processo civil com visão interdisciplinar e estratégias necessárias para sistematizá-lo com os demais ramos de conhecimento das Ciências Jurídico-Civis, objetivando:

a) Fornecer instrumental que possibilite ao aluno contextualizar historicamente e avaliar materialmente o processo legislativo de modificação que culminou na edição do novo CPC (Lei 13.105/2015).
b) Discutir com profundidade a base dogmática adotada no novo CPC, comparando-a ao CPC de 1973.
c) Ministrar conhecimentos detalhados acerca dos principais temas e questões tratadas pelo novo CPC brasileiro, com destaque para as novidades e institutos recém-criados.
d) Chamar sempre a atenção para a necessidade de compreender o Direito Processual Civil na perspectiva dos seus princípios fundamentais, de sua efetividade e instrumentalidade e dos direitos fundamentais processuais, constitucionalmente assegurados.
Outro curso relacionado com Pós-graduação de Direito Civil: