Pós-Graduação em Direito Tributário - A Distância

Solicite informação sem compromisso Centro Superior Dom Alberto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Direito Tributário - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Direito Tributário – 620H 

    DESCRIÇÃO DO CURSO:

     O curso de pós-graduação em DIREITO TRIBUTÁRIO da DOM ALBERTO visa propiciar o estudo deste ramo do Direito Público que lida com as leis que regulam a arrecadação de tributos, bem como a fiscalização dos mesmos. O curso de pós-graduação em DIREITO TRIBUTÁRIO da DOM ALBERTO tem por objetivo dar enfoque às relações entre o Fisco e o contribuinte, especialmente no que pertence aos tributos em geral, bem como abordar questões tributárias e seus reflexos na sociedade. Visa também buscar aprofundamento teórico para desenvolver aptidões práticas para a aplicação do Direito Tributário. O curso de pós-graduação em DIREITO TRIBUTÁRIO da DOM ALBERTO é destinado é destinado a bacharéis em Direito, Advogados, Contadores (Contabilistas), Administradores, Consultores Empresariais, Procuradores, Magistrados, Promotores Públicos, Professores Universitários, Servidores Públicos e demais intérpretes do direito e de áreas afins que atuem ou tenham interesse na área tributária.

    OBJETIVO:

    O curso de pós-graduação em DIREITO TRIBUTÁRIO da DOM ALBERTO tem por objetivo dar enfoque às relações entre o Fisco e o contribuinte, especialmente no que pertence aos tributos em geral, bem como abordar questões tributárias e seus reflexos na sociedade. Visa também buscar aprofundamento teórico para desenvolver aptidões práticas para a aplicação do Direito Tributário.

    PÚBLICO-ALVO:

    O curso de pós-graduação em DIREITO TRIBUTÁRIO da DOM ALBERTO é destinado é destinado a bacharéis em Direito, Advogados, Contadores (Contabilistas), Administradores, Consultores Empresariais, Procuradores, Magistrados, Promotores Públicos, Professores Universitários, Servidores Públicos e demais intérpretes do direito e de áreas afins que atuem ou tenham interesse na área tributária.

    Disciplina    Carga Horária:

    Direito Material Tributário I    85
    Direito Material Tributário II    85
    Tributos Federais, Estaduais e Municipais    80
    Direito Processual Tributário    80
    Comunicação e Marketing Pessoal    40
    Didática e Metodologia do Ensino Superior    40
    Filosofia e Políticas Educacionais    40
    Libras    40
    Metodologia da Pesquisa Científica    60
    Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional    40
    Apresentação de TCC       30

Outro curso relacionado com direito fiscal

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |