Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior

  • Modalidade
    Este curso faz parte do programa de ensino a distância do Cesumar.
  • Duração
    O curso tem duração mínima de 16 meses.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso, os alunos recebem o título de Especialista em Docência Superior.
  • Considerações
    O programa de Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior, ofertado pelo Cesumar, capacita o participante nos fundamentos teórico-metodológicos para atuarem como mediadores no processo de ensino-aprendizagem na educação superior. Entre as disciplinas que fazem parte do programa de estudos do curso estão: Psicologia da Aprendizagem e Desenvolvimento de Jovens e Adultos; Avaliação da Aprendizagem na Educação Superior; Planejamento, Projeto Político Pedagógico e Organização Curricular do Ensino; entre outros.
  • Dirigido a
    Este curso tem como púbico-alvo graduados em qualquer área interessados em aprimorar conhecimentos em Docência no Ensino Superior.
  • Área de atuação
    As oportunidades de emprego podem ser encontradas em faculdades, universidades, instituições de ensino a distância, entre outras alternativas.

Comentários sobre Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior - Online

  • Conteúdo

    PÓS-GRADUAÇÃO EM DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR


    Credenciado pelo MEC, o curso de Pós-Graduação em Docência no Ensino Superior na modalidade à Distância do CESUMAR forma especialistas áptos à atuação docente na educação superior, caracterizando as diferentes relações que interferem, bem como as metodologias e os recursos mais adequados para serem utilizados no processo de ensino-aprendizagem. Qualifica profissionais para a docência no Ensino Superior, oferecendo-lhes instrumento teórico-metodológico.

    O Mercado Futuro:

    Atualmente, o acesso à educação superior no país tem alcançado números bastante expressivos. Uma especialização na área da docência do ensino superior faz diferença no momento da escolha do currículo de um professor universitário, o que caracteriza a área como uma fonte de oportunidade.

Outro curso relacionado com ensino superior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |