Pós-Graduação em Ead e as Tecnologias Educacionais - A Distância

Solicite informação sem compromisso Cesumar - Educação a Distância - Sede Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-Graduação em Ead e as Tecnologias Educacionais

  • Modalidade
    Os alunos assistirão às aulas a distância (gravadas e/ou ao vivo).
  • Duração
    O curso tem duração média de 16 meses.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso, o estudante recebe um diploma.
  • Considerações
    O programa de Pós-Graduação em Ead e as Tecnologias Educacionais, oferecido pelo Cesumar, tem ênfase na capacitação profissional na área de ensino a distância. O curso apresenta as principais técnicas e ferramentas pedagógicas das novas tecnologias de informação e comunicação aplicadas no EAD.
  • Dirigido a
    Dirigido a graduados em qualquer área interessados em obter capacitação de qualidade em EAD e as Tecnologias Educacionais.
  • Área de atuação
    Faculdades, Universidades e demais instituições de ensino que ofereçam cursos a distância; empresas que ofereçam seminários ou capacitações online, etc.

Comentários sobre Pós-Graduação em Ead e as Tecnologias Educacionais - Online

  • Conteúdo

    PÓS-GRADUAÇÃO EAD E AS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS



    Credenciado pelo MEC, O curso de Pós-Graduação em EAD e as Tecnologias Educacionais na modalidade à Distância do CESUMAR tem como objetivo preparar profissionais que almejam trabalhar na modalidade a distância, desenvolvendo competências para o uso das tecnologias de informação e comunicação, abrangendo os fundamentos históricos e metodológicos, gestão, didática, tutoria e aprendizagem em EAD.

    O Mercado Futuro: 

    O professor precisa estar apto à utilização de tecnologias que possam contribuir para sua metodologia, consequentemente para o aprendizado de seus alunos. Nesta perspectiva, especializações na área de tecnologias educacionais são importantes para enriquecer o currículo dos professores que pretendem se destacar em sua área. Também é válido destacar que a educação a distância é uma modalidade de educação que tem crescido. Neste caso especificamente, o domínio das novas tecnologias da informação (TICs) é fator decisivo para a inserção no mercado.

Outro curso relacionado com ensino superior

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |