Pós-Graduação em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Solicite informação sem compromisso UNIFIEO - Centro Universitário FIEO

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

  • Modalidade
    O aluno assiste as aulas na instituição.
  • Duração
    O curso possui 384 horas.
  • Certificado oficial
    Especialista em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.
  • Considerações
    O curso tem por objetivo formar e capacitar aos alunos graduados para que realizem análises sobre a questão ambiental atual, capacitando-os a planejar e desenvolver projetos relacionados ao tema. O especialista pode ainda exercer atividades de educação como docência, bem como na área de pesquisa científica.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido para graduados que queiram trabalhar nesta área.
  • Área de atuação
    O Educador Ambiental pode exercer suas funções tanto em instituições de ensino público ou privadas, empresas de consultoria, indústrias relacionadas com o meio ambiente, etc.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O curso tem por objetivo formar profissionais qualificados na análise da problemática ambiental contemporânea e no planejamento, gestão e avaliação de projetos de Educação Ambiental. Capacita para o exercício de atividades de educação formal e informal e para pesquisas e estudos educacionais que objetivem a sustentabilidade. Ao longo do curso são desenvolvidos projetos práticos de Educação Ambiental, assim como estudos de campo e visitas a empresas e instituições que promovem a Educação Ambiental. O Educador Ambiental exerce funções tanto em Escolas e Instituições de Ensino, como em Empresas de Consultoria, Indústrias, etc.
  • Dirigido a
    O curso de Pós-Graduação lato sensu em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável oferecido pelo Centro Universitário FIEO está aberto para todo profissional que apresentar o diploma de conclusão de graduação em qualquer área de conhecimento. Esta diretriz está embasada no fato de que acreditamos ser a Educação Ambiental uma área multidisciplinar e por isso todos os formados estão habilitados a concorrer por uma vaga no referido curso. O Centro Universitário FIEO, em consonância a seus educandos, uma equipe de professores multidisciplinar e com experiência em diversas áreas do conhecimento e atividades profissionais para poder melhor formar seus alunos.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável
  • Conteúdo
    Grade Curricular:
    - Introdução às Ciências Ambientais
    -Fundamentos Históricos e Filosóficos da Educação Ambiental
    -Metodologia da Pesquisa Científica
    -Ecossistemas Brasileiros
    -Problemas Ambientais da Sociedade Contemporânea e o Desenvolvimento Sustentável
    -Problemas Ambientais da Região Metropolitana
    -Direito Ambiental
    -Didática do Ensino Superior
    -Planejamento e Avaliação em projetos de Educação Ambiental

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou formada em gestão ambiental e gostaria de obter mais informações sobre esse curso de pós graduação: Quando abre a próxima turma? Esse curso é presencial? Qual o valor da mensalidade? Qual é a duração do curso? Qual é a grade curricular? "

Sabrina para Pós-Graduação em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

São Paulo

"Gostaria de saber os valores desta pós-graduação e detalhes quanto a qualidade do curso; professores ministrantes; nº do processo de autorização do MEC e se é um curso a distancia, enfim informações gerais sobre o curso. "

Carlos para Pós-Graduação em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Pará

"Gostaria de obter informações sobre o curso de pós graduação em educação ambiental, tais como: Carga horária; grade curricular; valor das mensalidades; inicio das aulas documentação necessária para matricula e ou requisitos. "

Marinalva para Pós-Graduação em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

São Paulo

"Gostaria de obter informações sobre a previsão da data de início do curso de pós graduação em gestão ambiental, ou a data prevista para a efetivação da matrícula. A questão é que tenho uma data limite para estar matriculado em um curso de pós-graduação e tenho muito interesse por esse curso oferecido por vocês. "

Deivid para Pós-Graduação em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Minas Gerais

"Gostaria de saber qual o valor do curso de pós-graduação em educação ambiental e desenvolvimento sustentável - São Paulo e saber em qual unidade oferece esse curso e ainda, período de inscrição. "

Renato para Pós-Graduação em Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

São Paulo

Outro curso relacionado com educação ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |