Pós-Graduação em Educação Ambiental

Solicite informação sem compromisso FAST - Faculdade Santa Teresinha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Pós-Graduação em Educação Ambiental

  • Modalidade
    As aulas da Pós-Graduação em Educação Ambiental da Fast são ministradas presencialmente.
  • Duração
    400 horas, durante um ano.
  • Considerações
    O programa de Pós-Graduação em Educação Ambiental tem o objetivo de formar profissionais que refletam sobre as questões ambientais e, especialmente, capacitados para ensinar criticamente os temas ligados o meio-ambiente.
  • Dirigido a
    O curso de Pós-Graduação em Educação Ambiental da Faculdade Santa Teresinha destina-se a professores que já atuam na área e que desejem dar aulas de educação ambiental.
  • Área de atuação
    O especialista em Educação Ambiental pode trabalhar dando aulas em escolas, institutos e centros de ensino superior. Pode também dar treinamentos a pessoal do comércio e da indústria.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Educação Ambiental - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    Refletir sobre a educação ambiental e as novas abordagens didáticas relacionadas ao tema. Discutir sobre a viabilidade e a aplicação das várias abordagens e linhas teóricas que adotam a questão ambiental como foco. Capacitar os educadores no uso de novas abordagens e na construção de projetos educativos aplicáveis a ambientes escolares e não escolares em relação ao meio ambiente e os diversos biomas.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a atender bacharéis e licenciados em geral, priorizando aqueles que atuam no Ensino Fundamental (1ª a 8ª séries), no Ensino Médio e os que desejam tornar-se professores do Ensino Superior.
  • Conteúdo
    Objetivos Específicos: - Formar professores para atuar na educação ambiental. - Proporcionar fundamentos para reflexão crítica da educação contemporânea. - Capacitar para construção de projetos educativos sobre a questão ambiental. - Conhecer as diversas possibilidades da educação ambiental. - Refletir sobre Ética na Educação e a formação do cidadão. - Identificar elementos para a formação da Cidadania na Educação Ambiental. - Elaborar pesquisa a ser apresentada na forma de Trabalho de Conclusão de Curso. CARGA HORÁRIA: O curso totalizará uma carga horária de 400 horas com aulas presenciais uma vez por semana, no período de um ano.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber se a instituição também tem o curso de perito ambiental. Caso negativo, me informe valores da pós-graduação em educação ambiental, horário do curso e a duração, pois estou com a intenção de participar dessa pós. "

Adamilton para Pós-Graduação em Educação Ambiental

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de receber informações sobre o curso pós graduação em educação ambiental. Quando começam as turmas, qual o valor, quantas horas de aula e horários? obrigada "

Elisângela para Pós-Graduação em Educação Ambiental

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de maiores informações sobre o curso de especialização em educação ambiental para um sobrinho que mora em Vicente Pires - DF, graduado em geografia. Qual é o valor mensal desse curso? Esse curso é reconhecido pelo MEC?"

Patricia para Pós-Graduação em Educação Ambiental

Brasília Distrito Federal

"Sou formado em biologia e gostaria de saber como é o regime da pós graduação em educação ambiental. Qual o custo da mensalidade? As aulas são mensais ou semanais? "

Mayco para Pós-Graduação em Educação Ambiental

Piauí

Outro curso relacionado com educação ambiental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |