Curso de Especialização em Educação Social - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdades EST

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Especialização em Educação Social

  • Modalidade
    As aulas da pós-graduação em Educação Social são dadas de forma presencial.
  • Duração
    A pós-graduação em Educação Social contabiliza 400 horas de curso com duração de 20 meses.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso com êxito, o aluno recebe um diploma da pós-graduação em Educação Social.
  • Considerações
    A pós-graduação em Educação Social da Faculdade EST tem como meta capacitar o profissional, proporcionando um aprimoramento no conhecimento das diversas áreas referentes à educação social, como redes de proteção e intervenção social, política de prevenção, educação e inclusão social e a utilização dos sistemas de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais com formação na área de educação social como pedagogos, educadores sociais, assistentes sociais e profissionais que desejam atuar na área do conhecimento.
  • Área de atuação
    Finalizada a pós-graduação em Educação Social, o profissional poderá trabalhar em escolas, creches, organizações não governamentais (ONGs) e em projetos sociais.

Comentários sobre Curso de Especialização em Educação Social - Online

  • Objectivos
    Oferecer atualização de conhecimentos e fomentar a reflexão crítica sobre a temática da diversidade étnico-cultural no contexto brasileiro, em nível de pós-graduação lato sensu, visando qualificar a atuação de multiplicadoras/es, professoras/es, educadoras/es, lideranças e profissionais de outras áreas para práticas em educação na diversidade, com ênfase nas culturas indígenas.
  • Dirigido a
    Multiplicadores/as, professoras/es da rede pública e privada, educadoras e educadores de ONGs e movimentos sociais, lideranças comunitárias e interessados em geral.
  • Titulação
    Especialista
  • Conteúdo
    Objetivos - Oportunizar uma visão ampla da área do saber e o aperfeiçoamento profissional e de especialização para pessoas oriundas de diferentes áreas do conhecimento, especialmente aquelas ligadas à carreira docente, ensino religioso, Bíblia, música e sustentabilidade.  Público-Alvo:  Previsão de Início:   março Total de horas: 400 horas/aulaInvestimento: a consultarTaxa de inscrição: não há

Últimas visitas ao curso

"Sou formada em educação física e pós-graduada em psicomotricidade e trabalho na área social e tenho interesse na pós em educação social, solicito maiores informações, como conteúdo programático, carga horária, e valores. "

Grasiele para Curso de Especialização em Educação Social

Rio Grande do Sul

"Gostaria de receber informações sobre a pós-graduação em tradições religiosas e culturais africanas e afro-brasileiras. Bem como valores, possibilidades de bolsa, se está sendo oferecido no mês de janeiro. "

Tatiana para Curso de Especialização em Educação Social

Rio Grande do Sul

"Gostaria de obter mais informação, referente ao curso de Pós-Graduação em Educação Social, uma vez que sou graduada em Pedagogia. Fiz minha monografia voltada para a formação dos professores mundurukus, tenho interesse de me aprofundar mais na área da educação voltada para o povo indígena. "

Irleusa para Curso de Especialização em Educação Social

Pará

"Estou terminando o curso de História, sou professora em uma aldeia indígena e gostaria de prosseguir me especializando. Por isso quero saber mais informações sobre Pós-Graduação em Educação Social. "

Josieli para Curso de Especialização em Educação Social

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com estudos interdisciplinares

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |