Pós-Graduação em Educação Especial com Ênfase nas Deficiências Múltiplas e Cognitivas - A Distância

Solicite informação sem compromisso Centro Superior Dom Alberto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Educação Especial com Ênfase nas Deficiências Múltiplas e Cognitivas - Online

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Educação Especial com Ênfase nas Deficiências Múltiplas e Cognitivas – 620H 

    DESCRIÇÃO DO CURSO:

    O curso de pós-graduação em EDUCAÇÃO ESPECIAL COM ÊNFASE NAS DEFICIÊNCIAS MÚLTIPLAS E COGNITIVAS da DOM ALBERTO vem para capacitar profissionais para atuarem de maneira eficaz na educação de alunos com deficiências múltiplas e cognitivas. As pessoas portadoras de deficiência múltipla são aquelas afetadas em duas ou mais áreas, caracterizando uma associação entre diferentes deficiências, com possibilidades bastante amplas de combinações. Um exemplo seriam as pessoas que têm deficiência mental e física. O curso de pós-graduação em EDUCAÇÃO ESPECIAL COM ÊNFASE NAS DEFICIÊNCIAS MÚLTIPLAS E COGNITIVAS da DOM ALBERTO tem por objetivo preparar profissionais, agregando conhecimentos para um desempenho efetivo e de melhoria do processo ensino-aprendizagem na educação de alunos com deficiências múltiplas e cognitivas. O curso de pós-graduação em EDUCAÇÃO ESPECIAL COM ÊNFASE NAS DEFICIÊNCIAS MÚLTIPLAS E COGNITIVAS da DOM ALBERTO é destinado a todos os portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento reconhecido pelo MEC que atuem ou pretendam atuar em setores de instituições que lidam com alunos com deficiências.

    OBJETIVO:

    O curso de pós-graduação em EDUCAÇÃO ESPECIAL COM ÊNFASE NAS DEFICIÊNCIAS MÚLTIPLAS E COGNITIVAS da DOM ALBERTO tem por objetivo preparar profissionais, agregando conhecimentos para um desempenho efetivo e de melhoria do processo ensino-aprendizagem na educação de alunos com deficiências múltiplas e cognitivas.

    PÚBLICO-ALVO:

    O curso de pós-graduação em EDUCAÇÃO ESPECIAL COM ÊNFASE NAS DEFICIÊNCIAS MÚLTIPLAS E COGNITIVAS da DOM ALBERTO é destinado a todos os portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento reconhecido pelo MEC que atuam ou pretendem atuar em setores de instituições que lidam com alunos com deficiências.

Outro curso relacionado com educação especial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |