Pós-Graduação em Educação Especial / Inclusiva

Solicite informação sem compromisso Faculdade Nova Ateneu

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Educação Especial / Inclusiva - Presencial - Vila Velha - Espírito Santo

  • Conteúdo
    Pós-Graduação em Educação Especial / Inclusiva.

    O Curso de Pós-Graduação em Educação Inclusiva/Especial oferece conhecimentos detalhados e atualizados sobre o processo de inclusão, enquanto modalidade de educação escolar que se insere na transversalidade de todos os níveis de ensino, desde a Educação Infantil ao Ensino Superior.

    Tem em vista o atendimento da crescente busca do aprofundamento dos conhecimentos específicos face às transformações da realidade social e das necessidades de capacitação de profissionais que lidam com minorias e/ou pessoas com deficiência, particularmente na área da educação e saúde.

    Promove, essencialmente, a formação de competências, habilidades e atitudes necessárias aos profissionais para o exercício de funções de acompanhamento e apoio ao aluno, identificando, no contexto escolar, as necessidades específicas de ensino e aprendizagem, bem como viabilizando a construção de currículos, métodos, técnicas, recursos educativos e organização específica com atenção à diversidade.

    Objetivo Do Curso
    :

    Oportunizar aos educadores e profissionais da área de educação, saúde e afins, condições para reflexão-ação dos parâmetros educacionais específicos da Educação Especial no Brasil, visando a ampliação de conhecimentos que promovam a excelência da atividade profissional, promovendo o desenvolvimento do potencial de crianças, jovens e adultos, que necessitam de programas que atendam às suas especificidades educacionais e sociais.

    Público Alvo:

    Profissionais das áreas de educação, saúde, clínica ou empresarial, graduados em qualquer área do conhecimento que, direta ou indiretamente, atuem com a educação inclusiva/especial.

Outro curso relacionado com educação especial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |