Pós-graduação em Endodontia

Solicite informação sem compromisso ASCES-UNITA - Centro Universitário Tabosa de Almeida

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Endodontia - Presencial - Caruaru - Pernambuco

  • Objectivos
    Capacitar profissionais como Especialistas, favorecendo a ocupação de um lugar no mercado de trabalho, tornando-se referência na Endodontia. Ao apresentarmos a Ciência Endodôntica vamos desmistificar e simplificar a execução da especialidade, qualificando e habilitando os alunos na realização de procedimentos de maior complexidade, procurando desenvolver competência e eficiência técnica, agilidade, discernimento e confiança pessoal.
  • Dirigido a
    Cirurgiões-Dentistas graduados e/ou especialistas em outras áreas bem como egressos do curso de Odontologia da ASCES
  • Conteúdo

    Pós-graduação em Endodontia


    Endodontia é uma área da Odontologia que estuda a prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças que acometem a polpa e os tecidos de suporte e sustentação dos dentes.

    A equipe de Endodontia da Faculdade ASCES tem como objetivo ensinar a endodontia contemporânea como ciência fundamentada em preceitos científicos e integrada às demais especialidades odontológicas.  Nossa missão é propiciar ao profissional a aquisição de conhecimentos e habilidades técnicas acerca dos recursos avançados disponíveis para resolução prática de casos endodônticos de diferentes graus de complexidade, colocando, dessa forma, o profissional em posição de destaque no mercado de trabalho.

Outro curso relacionado com odontologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |