Pós-Graduação em Enfermagem em Urgência e emergência com ênfase em Cardiologia

Solicite informação sem compromisso EMESCAM - Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-Graduação em Enfermagem em Urgência e emergência com ênfase em Cardiologia

  • Modalidade
    A realização da Especialização é presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 440 horas.
  • Certificado oficial
    Após a realização do curso o aluno receberá o título de Especialista em Enfermagem em Urgência e emergência com ênfase em Cardiologia.
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência com ênfase em Cardiologia que a EMESCAM oferece para os seus estudantes, visa uma formação de profissionais especialistas, capazes de desempenhar atividades multidisciplinares e um atendimento diferenciado com pacientes da Cardiologia e aprendendo a lidar com situações de Emergência e Urgência dentro do ambiente de trabalho. O aluno desta Pós contará com o suporte de um corpo docente qualificado e uma estrutura física completa.
  • Dirigido a
    Esta especialização se dirige a profissionais graduados em Enfermagem.
  • Área de atuação
    O Enfermeiro especialista em Urgência e emergência com ênfase em Cardiologia poderá desempenhar funções dentro de clínicas especializadas em Cardiologia, assim como dentro de unidades de Urgência e Emergência dentro de Hospitais, tanto da Rede pública, quanto da rede privada.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Enfermagem em Urgência e emergência com ênfase em Cardiologia - Presencial - Vitória - Espírito Santo

  • Conteúdo
    Curso de Pós-Graduação “Lato Sensu” de Enfermagem em Urgência e Emergência com Ênfase em Cardiologia tem por objetivo Capacitar, habilitar profissionais para atendimento de pessoas em estado grave, no âmbito pré-hospitalar ou hospitalar; garantindo uma assistência de enfermagem adequada ao paciente. Formar especialistas para atuar na assistência ao paciente cardiopata e também nas urgências e emergências.

Outro curso relacionado com enfermagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |