Pós-Graduação em Enfermagem Obstetrícia

Solicite informação sem compromisso Fjaú - Faculdades Integradas de Jaú

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Enfermagem Obstetrícia - Presencial - Jaú - São Paulo

  • Objectivos
    1- Formar enfermeiros(as) para a realização do parto normal. 2- Capacitar enfermeiros(as) para identificação dos riscos obstétricos e perinatal. 3- Capacitar enfermeiros(as) com base epidemiológicas, clínicas e humanísticas no contexto do SUS
  • Titulação
    Pós-Graduação em Enfermagem Obstétricia
  • Conteúdo
    Disciplina Obstetrícia Fundamental Enfermagem Obstetrícia Enfermagem Perinatal Metodologia da Pesquisa Aplicada à atenção Sexual e Reprodutiva Saúde Pública e Reprodução Aulas teórico-práticas

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de fazer a Pós-Graduação em Enfermagem Obstetrícia. Gostaria de saber quando acontece e quanto custa esse curso, pois vejo que terei que ir até Jaú para fazer. Moro em SP e gostaria de saber se não existem locais aqui em SP para facilitar os meus estudos. "

Marcia para Pós-Graduação em Enfermagem Obstetrícia

São Paulo

"Estou concluindo meu curso de Enfermagem e gostaria de estar fazendo o curso de Pós-Graduação em Enfermagem Obstetrícia. Gostaria de saber o valor das mensalidades, duração do curso, os dias de aula presencial e outras informações que acharem necessárias estarem sendo adicionadas. "

Jéssica para Pós-Graduação em Enfermagem Obstetrícia

São Paulo

"Sou enfermeira e desejo me especializar em Enfermagem, Obstétrica e Enfermagem Oncológica. Gostaria de saber os valores e a duração da especialização e quando são as inscrições para nova turma. "

Aline para Pós-Graduação em Enfermagem Obstetrícia

São Paulo

"Desejo saber se esse curso de Pós-Graduação em Enfermagem Obstetrícia é mesmo que popular dizemos enfermeiro padrão? Quando tem vestibular? Qual o valor da mensalidade carga total? É integral ou não? "

Marcia para Pós-Graduação em Enfermagem Obstetrícia

São Paulo

Outro curso relacionado com enfermagem

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |