Pós-Graduação em Engenharia em Controle e Automação Industrial

Solicite informação sem compromisso UNISOCIESC – Sociedade Educacional de Santa Catarina – Pós Graduação Online

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Pós-Graduação em Engenharia em Controle e Automação Industrial - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Dirigido a
    É dirigido a engenheiros de diversas áreas (produção, elétrica, eletrônica, química e mecânica) e cientistas de computação e áreas afins, visa prover aos alunos participantes conhecimento para compreender a aplicação de tecnologia de automação em ambientes industriais, o que inclui temas como instrumentação industrial, informática industrial, controle digital, sistemas de supervisão, robótica, e outros, tornando-os capazes de participar como membro ativo de atividades de análise, projeto e implementação de sistemas de automação industrial.
  • Conteúdo
    Objetivo: O curso de Especialização em Engenharia de Controle e Automação Industrial visa prover aos alunos participantes conhecimento para compreender a aplicação de tecnologia de automação em ambientes industriais, o que inclui temas como instrumentação industrial, informática industrial, controle digital, sistemas de supervisão e outros, tornando-o capaz de participar como membro ativo de atividades de análise, projeto e implementação de sistemas de automação industrial.


    Carga Horária: 372 horas / aula.

Últimas visitas ao curso

"1) Qual o valor mensal do investimento? 2) Quais são as disciplinas contempladas no curso? 3) Qual a carga horária das disciplinas? 4) Em que momento do curso inicia a elaboração da monografia? 5) Quanto tempo o aluno dispõe para elaborar a monografia? 6) Em que época ocorre a banca examinadora da dissertação?"

Augusto para Pós-Graduação em Engenharia em Controle e Automação Industrial

Amazonas

"1 - Este curso é ministrado em curitiba? 2 - Sou supervisor de turno de uma indústria petro química e graduado em gestão da produção posso participar deste curso? 3 - Valores cobrados? 4 - Horário das aulas e local? 5 - Se possível o telefone do orientador do curso para que possa conversar diretamente com ele."

Dervile para Pós-Graduação em Engenharia em Controle e Automação Industrial

Paraná

"Estou cursando o 5º ano do curso de engenharia de controle e automação e gostaria de ter as informações básicas como: preço,vagas, tempo de duração, documentos exigidos, enfim, quero fazer pós-graduação em outro estado, pois aqui em Belém, é a 1ª turma desse curo e ainda não tem pós-graduação."

Fernando para Pós-Graduação em Engenharia em Controle e Automação Industrial

Pará

Outro curso relacionado com automação industrial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |