Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica - Ênfase em Fundição - Online

Solicite informação sem compromisso UNISOCIESC – Sociedade Educacional de Santa Catarina – Pós Graduação - Florianópolis

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica - Ênfase em Fundição - Online

  • Conteúdo
    PÓS GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA METALÚRGICA – ÊNFASE EM FUNDIÇÃO

    Especializar profissionais no campo da engenharia metalúrgica com ênfase em fundição, quanto aos seus aspectos técnicos e gerenciais à área de fundição de metais e suas ligas, em nível de pós-graduação.


    Metodologia: aulas ao vivo, sendo transmitidas do estúdio Unisociesc, via internet, onde você poderá acessar as aulas de qualquer lugar ( modalidade Web TV).

    Aulas: Serão ministradas 1 vez por semana e com duração de 3,5 horas cada dia ( 19hs às 22h30) .

    Critérios de avaliação: 30% da nota será obtida através de atividades realizadas na plataforma de Web Ensino e os outros 70% da nota serão resultado da prova presencial, que será aplicada ao final de cada disciplina no pólo onde estiver matriculado.
     
    Corpo docente: Mestres e doutores com ampla experiência profissional .
     
    Provas: Ao final da disciplina, no pólo onde estiver matriculado.

    Duração: 372 hs - aproximadamente 18 meses.

    A Unisociesc investe constantemente na infra-estrutura, contribuindo de forma significativa para o aprimoramento do ensino, pesquisa e a extensão. São mais de 200.000 m2 de área total. Na rede Unisociesc há bibliotecas; auditórios; salas de aulas climatizadas – equipadas com multimídia; ginásio de esportes e quadras; campos de futebol; salas de idioma; posto de atendimento bancário; copiadoras; loja; cafés; áreas de convivência; restaurantes; lanchonetes; praças de alimentação; praças com jardins; Anfiteatros; Museu e Arena.

    Além disso, a Unisociesc conta com acervo bibliográfico que ultrapassa 100.000 exemplares. E, cerca de 130 laboratórios com tecnologia de ponta, como exemplos: Ensaios de Caracterização de Polímeros; Robótica; Química; Mecânica; Engenharia; CNC; Sistema Flexível de Manufatura; Construção Civil; Ensaios Mecânicos; Informática; Eletrônica; Segurança do Trabalho; Tratamento Térmico; Metrologia; Metalográfico; Transformação de Polímeros; Design; Arquitetura; Laboratório de Revelação de Fotos; Laboratório de Rádio e Laboratório Estúdio de TV com Ilha de Edição.

    A instituição conta atualmente com um corpo docente de 615 professores, titulados e com experiência profissional, e 380 colaboradores nas áreas de serviços de engenharia, e que somado a administração, ultrapassam 1.200 pessoas que fazem parte do seu quadro.

Outro curso relacionado com engenharia metalúrgica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |