Pós-Graduação em Ensino de Matemática

Solicite informação sem compromisso FAST - Faculdade Santa Teresinha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Pós-Graduação em Ensino de Matemática

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Ensino de Matemática da FAST - Faculdade Santa Teresinha tem aulas presenciais.
  • Considerações
    São várias as oportunidades de trabalho para um especialista em ensino da matemática. Além de poder dar aulas no próprio curso superior de matemática, esse profissional ainda pode lecionar em muitas outras graduações e graduações tecnológicas, como as diversas engenharias e cursos ligados à computação.
  • Dirigido a
    A Pós-Graduação em Ensino de Matemática da FAST - Faculdade Santa Teresinha tem como público-alvo graduados em matemáticas e áreas relacionadas que queiram especializar-se no ensino da matemática.
  • Área de atuação
    O professor especilista em Ensino de Matemática pode trabalhar lecionando em instituições de nível fundamental, médio e superior, assim como também dar aulas em cursos técnicos e tecnológicos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Ensino de Matemática - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    Refletir sobre as novas abordagens didáticas e sua aplicação na Educação matemática. Discutir sobre a viabilidade e a aplicação das várias abordagens de educação matemática. Capacitar os educadores no uso de novas tecnologias identificando os fundamentos de sua aplicação em cursos de ensino fundamental, Médio e Superior tendo como foco a educação matemática.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a atender bacharéis e licenciados em matemática e áreas afins, priorizando aqueles que atuam no Ensino Fundamental (5ª a 8ª séries), no Ensino Médio e os que desejam tornar-se professores do Ensino Superior.
  • Conteúdo
    Objetivos Específicos: - Formar professores para atuar no Ensino Fundamental, Médio e no Ensino Superior. - Proporcionar fundamentos para reflexão crítica da educação matemática contemporânea. - Capacitar para uso de tecnologias educacionais voltadas para a educação matemática. - Identificar elementos na educação matemática que possibilitem a formação da Cidadania. - Elaborar pesquisa a ser apresentada na forma de Trabalho de Conclusão de Curso.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Me interesso em fazer alguma especialização na área de Matemática. Por gentileza me mande informações sobre, valor, data de início, etc. "

Amine para Pós-Graduação em Ensino de Matemática

Brasília Distrito Federal

"Sou formado em Magistério e bacharel em Administração. É possível inscrever-se nesta pós em ensino da matemática? Qual a duração do curso? Qual o turno e horário das aulas? Qual o valor? "

Odair para Pós-Graduação em Ensino de Matemática

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com ensino

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |