Pós-Graduação em Ergonomia - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Ergonomia - Online

  • Conteúdo
    Ergonomia

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso
    :

    A realização de intervenções efetivas para redução de doenças ocupacionais e acidentes de trabalho depende da avaliação de fatores de risco e de um bom conhecimento teórico relacionado ao processo de desenvolvimento das LER/DORT. Dessa forma, o aprimoramento das técnicas de análise utilizadas pelo fisioterapeuta e o aprofundamento teórico representam uma importante ferramenta neste processo. A pós-graduação em Ergonomia oferece aos profissionais um programa completo de disciplinas que abrange de forma ampla e profunda aspectos ligados às estratégias e métodos de atuação em ergonomia. O diferencial deste curso de especialização é a oferta de treinamento em técnicas de análise mais objetivas e tecnológicas - incluindo o uso de tecnologias como eletromiografia (EMG), software de modelagem biomecânica 3D e o software de predição de gasto energético em atividades pesadas; sem deixar de abordar de forma completa os protocolos tradicionais de avaliação ocupacional.

    Mercado de Trabalho:

    O curso de Ergonomia é voltado para Profissionais graduados que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos para uma visão integrada e multidisciplinar; Docentes que desejam aprofundar seus conhecimentos; Fisioterapeutas, médicos do trabalho, enfermeiros, educadores físicos e demais profissionais da área da saúde com interesse em desenvolver habilidades e se especializar na área.

    Público-alvo: Profissionais, portadores de diploma de curso superior, que pretendam atuar ou já estejam atuando em atividades relacionadas à área da Saúde Ocupacional.

Outro curso relacionado com ergonomia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |