Pós-Graduação em Farmácia Clínica

Solicite informação sem compromisso FPP - Faculdades Pequeno Príncipe

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Farmácia Clínica - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Objectivos
    Qualificar os profissionais farmacêuticos para o desempenho da função gerencial e técnica da Farmácia Hospitalar, oferecendo fundamentos teórico-práticos para uma abordagem farmacoclínica, na racionalização da terapêutica e atenção ao paciente de âmbito hospitalar.
  • Titulação
    Pós-Graduação em Farmácia Hospitalar e Clínica
  • Conteúdo
    A atuação do farmacêutico clínico na assistência ao paciente segue a uma tendência de mercado profissional e necessidade do paciente. Por isso, é premente que o farmacêutico aprimore sua atuação para as atividades de assistência ao paciente. Durante o curso, o aluno terá aulas teóricas e práticas, onde será possível o estudo de diversas especialidades clínicas com abordagem de problemas de saúde de baixa a alta complexidade, incluindo o paciente em Unidade de Terapia Intensiva. As aulas serão ministradas por professores com experiência prática em serviço, incluindo farmacêuticos e médicos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Tenho interesse em realizar uma pós-graduação em farmácia hospitalar e gostaria de saber a carga horaria dias das aulas e o tempo de curso e principalmente o custo do curso e as formas de pago pois eu gostaria de saber também quando são oferecidos estes cursos. "

Carlos para Pós-Graduação em Farmácia Clínica

Paraná

"Eu sou farmacêutica em uma drogaria em Itaperuçu( região metropolitana). Eu me formei em farmácia e bioquímica pela UEPG turma 1980. No meu curso não tínhamos farmácia hospitalar e gostaria de saber mais sobre o curso de pós-graduação em farmácia hospitalar e clinica. Qual a carga horaria, custo e horários?"

Suely para Pós-Graduação em Farmácia Clínica

Paraná

"Solicito informações sobre o curso de pós-graduação em farmácia hospitalar e clínica: - carga horária total? - disciplinas - disponibilidade de aulas práticas? - investimento total - como é feita a avaliação durante o curso? - o curso é reconhecido pelo MEC ou possui chancela? - quando vai iniciar a próxima turma? "

Heloisa para Pós-Graduação em Farmácia Clínica

Paraná

"Gostaria de saber sobre as especializações que poderia fazer semanalmente que não exijam presença diária já que trabalho como medico a 140 km de distancia. Eu gostaria de iniciar nesse ano seguinte e quero saber se existe alguma especialização ou pós graduação juntamente com minha noiva que é recém formada como eu. "

Semi para Pós-Graduação em Farmácia Clínica

Paraná

"Bom dia! gostaria de saber o valor do curso, o dia em que começa, os horários e formas de pagamentos, pois fiquei interessada em fazer este curso. Eu também gostaria de saber se tem alguma especialização ou pós graduação em análises clinicas e hematologia. "

Luciana para Pós-Graduação em Farmácia Clínica

Paraná

"Eu gostaria de saber se as inscrições para o curso de pós-graduação em farmácia hospitalar e clinica já começou e onde posso me inscrever? "

Karina para Pós-Graduação em Farmácia Clínica

Santa Catarina

Outro curso relacionado com farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |