Pós-Graduação em Filosofia e Literatura

Solicite informação sem compromisso Faculdade Católica de Uberlândia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Filosofia e Literatura

  • Modalidade
    A modalidade desse curso é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O título oficial expedido pela faculdade é Especialista em Filosofia e Literatura.
  • Considerações
    O curso de Especialização da Faculdade Católica de Uberlândia apresenta como objetivo desse curso a interação entre duas grandes áreas de estudo que são a literatura e a filosofia. Dois campos de conhecimentos que, conforme a proposta pedagógica da Instituição, devem dialogar e que esse é um processo inadiável. A análise dos problemas e consequências de se analisarem essas duas áreas de forma relacionada é que contribui para o fortalecimento da filosofia y maior conhecimento das artes literárias.
  • Dirigido a
    O curso dirige-se a quem tenha finalizado o Ensino Superior e apresenta afinidade com a área das humanas, especificamente literatura e filosofia.
  • Área de atuação
    Esse profissional poderá atuar em Escolas de Ensino Fundamental e Médio se for docente, bem como poderá utilizar seus conhecimentos de formas diferentes dependendo da profissão que exercer.

Comentários sobre Pós-Graduação em Filosofia e Literatura - Presencial - Uberlândia - Minas Gerais

  • Conteúdo
    Apresentaremos aos profissionais e estudantes de Filosofia, Letras, Artes, Psicologia e de outras áreas afins, em termos históricos, metodológicos e, sobretudo, filosóficos, uma criteriosa discussão que julgamos inadiável entre a Filosofia e os outros Saberes, os quais, em certa medida, contribuem para a sua permanência e seu fortalecimento. Acreditamos que a análise dos problemas inerentes a tal contribuição é que constituirá aquele aprofundamento.

Outro curso relacionado com filosofia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |