Pós-Graduação em Fisioterapia e Saúde da Criança - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Fisioterapia e Saúde da Criança - Online

  • Conteúdo
    Fisioterapia e Saúde da Criança

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Novo Curso.
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    Com atenção necessária, a criança adquire maiores chances de ter um crescimento saudável e com qualidade, favorecendo assim seu futuro em todos os aspectos. Desta forma, o atendimento em Fisioterapia voltado para a área infantil deve ser baseado em conhecimentos específicos de como se dá o processo de crescimento e desenvolvimento infantil, assim como das circunstâncias que podem alterá-lo, para que a abordagem em diagnóstico e tratamento fisioterapêutico sejam sempre adequados: desde o acolhimento da criança na clínica, perpassando os processos de avaliação, de orientação aos pais ou responsáveis, de terapia e encaminhamentos (quando necessário) para promover a saúde da criança de uma forma integral.

    O Curso de pós-graduação lato sensu em Fisioterapia e Saúde da Criança foi concebido para oferecer aos profissionais fisioterapeutas uma abordagem completa de como se dá o crescimento e desenvolvimento infantil, em todas as fases, assim como aspectos fisiológicos desse processo.

    Mercado de Trabalho:

    O curso de Fisioterapia e Saúde da Criança proporcionará ao profissional fisioterapeuta o conhecimento sobre as bases fisiopatológicas que acometem a faixa etária pediátrica e neonatal assim como os fatores complicadores dessas fases. Deste modo, o egresso deste curso poderá oferecer um acompanhamento especializado e assim se destacar em sua área de atuação.

    Público-alvo: Profissionais graduados em fisioterapia atuantes ou que pretendam atuar com saúde da criança, no âmbito da saúde pública ou privada.

Outro curso relacionado com fisioterapia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |