Pós-Graduação em Geomática com ênfase em Georreferenciamento de imóveis rurais

Solicite informação sem compromisso Faculdade Católica de Uberlândia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Geomática com ênfase em Georreferenciamento de imóveis rurais

  • Modalidade
    A modalidade desse curso é presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O título oficial expedido pela Instituição é de Especialista em Geomática com ênfase em Georreferenciamento de imóveis rurais.
  • Considerações
    Esse curso tem por objetivo preparar profissionais de nível superior oriundos de diversas áreas do conhecimento para trabalharem com técnicas próprias da Geomática - mensuração de áreas - bem como de Georreferenciamento e Geoprocessamento. Há uma demanda muito grande nessa área no que se refere à direção de novas tecnologias que são utilizadas na apreensão de dados geográficos. Para tanto, esse curso visa aprofundar tais estudos e atualizar profissionais dessa área.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a graduados em áreas afins em atividades de planejamento, agropecuária e meio ambiente, como também profissionais do ensino.
  • Área de atuação
    Esse profissional pode atuar na área privada, bem como na pública ou prestando assessoria em regime autônomo.

Comentários sobre Pós-Graduação em Geomática com ênfase em Georreferenciamento de imóveis rurais - Presencial - Uberlândia - Minas Gerais

  • Conteúdo
    O objetivo principal do curso é capacitar profissionais de nível superior de diversas áreas do conhecimento a trabalharem com as técnicas aplicadas em Geomática (Levantamentos e mensurações de áreas; Posicionamento Geodésico por satélites, Topografia, Georreferenciamento de áreas, e Geoprocessamento: Sistemas de Informação Geográfica e Sensoriamento Remoto e Processamento Digital de Imagens).

Outro curso relacionado com geografia e cartografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |