Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Sistemas de Informação

Solicite informação sem compromisso FAST - Faculdade Santa Teresinha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Sistemas de Informação

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Sistemas de informação é ministrada de forma presencial.
  • Considerações
    O gerenciamento por projetos é uma tendência nas empresas atualmente. Entretanto, o mercado sofre com a falta de profissionais especializados no tema, capazes de assumir a total propriedade a posição de gerente de projetos. É pensanndo nisso que a FAST - Faculdade Santa Teresinha oferece a Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Sistemas de informação.
  • Dirigido a
    O curso de Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos da FAST é voltado para pessoas que já tenham um título de ensino superior ou equivalente e que queiram especializar-se no desenvolvimento de projetos na área de informática.
  • Área de atuação
    O especialista em Gerenciamento de Projetos - Sistemas de informação poderá trabalhar em empresas e órgãos públicos como desenvolvedor de projetos de sistemas, assim como também estará habilitado para exercer o cargo de gerente de projetos.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Sistemas de Informação - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    Especializar profissionais da área de informática na utilização de processos, práticas, métodos e ferramentas de gerenciamento de projetos de sistemas informação, preparando-o para trabalhar em equipe ou como profissional autônomo-consultor e ainda, mediante a opção de cursar a disciplina de Metodologia do Ensino Superior, capacitá-lo a lecionar em Instituições de Educação Superior.
  • Conteúdo
    JUSTIFICATIVA: Atualmente as organizações públicas e privadas estão em profundas mudanças, tendendo para a adoção de uma nova estrutura organizacional onde o gerenciamento por projetos tem uma participação importante. A criação de cargos de gerentes de projetos nos governos federal, estadual e do próprio DF com a instalação de agências reguladoras, privatização de empresas públicas e os diversos indicativos de mudanças apresentado pelo governo federal, são indícios significativos da adoção de novas estruturas que, por vezes, norteiam estruturas projetizadas nos órgãos públicos. Nas empresas privadas, o estabelecimento do gerenciamento por projeto, seguindo uma metodologia específica e adaptada a cultura organizacional, tem se mostrado como uma ferramenta muito importante no aumento da competitividade das empresas frente ao aumento da concorrência. Assim, o foco principal das organizações passa a ser o cliente, onde os custos, a qualidade e o prazo passam a ser focos de uma gerência eficaz. No DF, as organizações estão começando a assumir o gerenciamento por projetos, mas a falta de profissionais qualificados tem sido o óbice maior na implantação e manutenção dessa nova política gerencial. Portanto, os egressos do curso de pós-graduação, lato-sensu, em Gerência de Projetos com ênfase em Sistemas de Informação terão não apenas uma excelente oportunidade de emprego, mas um desafio muito importante no desenvolvimento e aperfeiçoamento da gerência de projetos na área de informática, possibilitando a implantação de uma cultura de excelência gerencial na Capital Federal. Ressalta-se que o curso habilita o egresso a trabalhar, também, em outras áreas do conhecimento, como gerente de projeto.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Boa tarde, gostaria de receber informações sobre o curso Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Sistemas de Informação. Quero a grade curricular, valor, horário. "

Waleska para Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Sistemas de Informação

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de receber informações sobre o curso de Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Sistemas de Informação."

Cristiane para Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Sistemas de Informação

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de informações sobre o curso de Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Sistemas de Informação como: valor da matrícula e mensalidades, horários disponíveis, curso disponível em Ead, duração do curso, adiantamento de disciplinas, próxima turma a iniciar, documentos para inscrição. "

Neide para Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Sistemas de Informação

Brasília Distrito Federal

"Devido ao grande numero de cursos, gostaria de saber se tem uma pós voltada pra área de logística ou processos, caso tenha gostaria de saber mais informações, pois tenho grande interesse e gostaria muito de fazer uma parceria com a faculdade."

Arnaldo para Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Sistemas de Informação

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |