Pós-Graduação em Gerontologia - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gerontologia - Online

  • Conteúdo
    Gerontologia

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso
    :

    A população senil tem aumentado entre as populações mundiais e a necessidade de profissionais capacitados para atuar na promoção de saúde do idoso é uma realidade. As especificidades de atenção à saúde nessa faixa etária exigem profissionais com conhecimento específicos sobre construção de uma vida saudável e útil, buscando estabilidade das saúdes física e mental, abrangendo qualidade de vida nos âmbitos familiar, social e cultural.

    O curso de especialização em Gerontologia aborda os conceitos básicos em saúde e recomendações mundiais para procedimentos em saúde das populações, analisando principais aspectos epidemiológicos e as políticas públicas que regem a atenção à comunidade senil, fornecendo, assim, bases para a atuação profissional multidisciplinar junto a idosos.

    Mercado de Trabalho:

    O curso se destina a profissionais das diversas áreas que atuem com idosos no cuidado em saúde em geral ou em áreas de ação cultural, de capacitação, de artes, e também na administração de instituições públicas ou privadas que atendam ou amparem a idosos.

Outro curso relacionado com gerontologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |