Pós-graduação em Gestão Ambiental - A Distância

Solicite informação sem compromisso Instituto de Educação e Cultura Argus

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-graduação em Gestão Ambiental

  • Modalidade
    O formato que esse curso apresenta é à Distância.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá o título de Especialista em Gestão Ambiental.
  • Considerações
    O curso se propõe a capacitar o educando para que ele desenvolva e/ou supervisione programas, projetos e setores de gestão ambiental, a partir de conhecimentos sólidos sobre sustentabilidade. Essa área é de grande importância social e portanto também no mercado de trabalho, pois a demanda nesse campo aumenta consideravelmente e empresas privadas, bem como públicas, já apresentam preocupação com suas ações no meio ambiente e por isso se faz necessários um profissional da área.
  • Dirigido a
    O curso está direcionado a pessoas que possuam formação em Ensino Superior em áreas afins.
  • Área de atuação
    O profissional poderá atuar em empresas tanto públicas como privadas que ofereçam setores destinados a esse tema, bem como empresas especializadas que trabalhem prestando assessoria a outras organizações.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão Ambiental - Online

  • Conteúdo
    O curso visa capacitar o aluno para o desenvolvimento e implantação no gerenciamento de programas de gestão ambiental, proporcionando sólidos conhecimentos de sustentabilidade, explorando a relação com a sociedade, a identificação e comunicação com “stakeholders” e a responsabilidade social corporativa.

    A natureza do conhecimento ambiental é de profunda interdisciplinaridade, uma vez que para entender uma questão, mesmo que simples, deste segmento é necessário consultar e integrar conhecimentos de diversas áreas do saber. Desta forma, boa parte das temáticas contempla conhecimentos que são compartilhados. Ainda para utilização de qualquer instrumento de gestão ambiental é necessário a utilização dos múltiplos conhecimentos adquiridos ao longo do curso.

Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão do meio ambiente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |