Pós-Graduação em Gestão Contábil Eletrônica

Solicite informação sem compromisso PUC Minas - São Gabriel

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Pós-Graduação em Gestão Contábil Eletrônica

  • Modalidade
    Esse curso apresenta modalidade presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe o título de Especialista em Gestão Contábil Eletrônica.
  • Considerações
    O curso de Especialização em Gestão Contábil Eletrônica tem como objetivo aplicar e demonstrar termos e padronização dos dados relacionados à Contabilidade eletrônica. Dessa forma a Instituição PUC Minas alia, no seu ensino, a teoria e a prática a partir de temas como gestão contábil, normas internacionais, metodologia do trabalho científico, Sped Fiscal e Ciap, obrigações tributárias acessórias federais, entre outros.
  • Dirigido a
    Está direcionado a pessoas que possuam graduação em Contabilidade, Administração ou demais áreas afins.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em empresas privadas ou públicas específicas desse setor, bem como prestar assessoria de forma autônoma.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Contábil Eletrônica - Presencial - Belo Horizonte - Minas Gerais

  • Objectivos
    O objetivo geral do curso é capacitar o egresso a atuar num ambiente profissional e corporativo que vive uma revolução tecnológica e profissional proporcionada pela criação do sistema público de escrituração digital, possibilitando ao mesmo desempenhar um papel diferenciado no mercado de trabalho e capacitando-o a implementar projetos de escrituração digital, bem como implantar os conceitos de compliance tributário nas empresas, de modo a garantir a segurança jurídica, tributária e contábil das mesmas.
  • Dirigido a
    Profissionais graduados em curso superior de Contabilidade, Administração, Economia, Direito, Tecnologia da Informação e demais áreas afins que atuam, ou desejam atuar, como gerentes de projeto, auditores fiscais, auditores de informações eletrônicas, gestores contábeis e fiscais, controllers, consultores ligados à área tributária, contábil e de sistemas e demais usuários e/ou responsáveis em gerar as informações solicitadas pelo Sistema Público de Escrituração Digital.
  • Conteúdo

    O formato que se conhece da contabilidade atualmente mudou para melhor. Mudanças nas demonstrações contábeis submetidas às normas internacionais de contabilidade (IFRS), a lei 11.638 e a implantação dos projetos de escrituração pública digital que integram vários órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais vem aumentando a presença fiscal eletrônica no dia a dia das organizações e exigindo cada vez mais que as empresas e os profissionais contábeis se adéquem a estas exigências. Neste sentido, este curso busca desenvolver uma concepção de especialização em Gestão Contábil Eletrônica capacitando o aluno a interpretar a nova legislação contábil e efetuar os procedimentos contábeis e fiscais utilizando sistemas integrados de gestão para atender ao sistema público de escrituração digital.

    Área do conhecimento no CNPq: Ciências Sociais Aplicadas

Outro curso relacionado com gerência contábil / contabilidade gerencial

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |