Pós-Graduação em Gestão da Qualidade e Auditoria em Processos Industriais

Solicite informação sem compromisso ICTQ - Pós Graduação para Farmacêuticos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão da Qualidade e Auditoria em Processos Industriais - Presencial - Anápolis - Goiás Estado

  • Conteúdo
    Ideal para profissionais que atuam na garantia de qualidade ou no controle de qualidade de indústrias farmacêutica, produtos para saúde, cosméticos e produtos veterinários na região metropolitana da capital de todo o estado.

    Reconhecendo a "qualidade" como uma área estratégica da indústria, o ICTQ é único Instituto que fundamenta as disciplinas, em pesquisas junto às industrias e juntos aos consumidores de medicamentos - em parceria com o Datafolha - o que garante o melhor conteúdo em qualidade no estado de São Paulo e Brasil.

    O curso desenvolve conhecimentos relacionados a gestão aplicada através de ferramentas da qualidade e ainda fornece o preparo necessário para auditar e receber auditorias em uma indústria de medicamentos. Com professores renomados e com conhecimentos práticos, o ICTQ garante a aplicabilidade e o reconhecimento do profissional especializado.

Outro curso relacionado com farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |