Pós-graduação em Gestão da Sustentabilidade - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Gestão da Sustentabilidade

  • Modalidade
    O curso é online.
  • Duração
    O curso dura 360 horas/aula.
  • Certificado oficial
    O aluno será Especialista em Gestão de Sustentabilidade.
  • Considerações
    As questões ambientais e sociais vêm avançando, tendo assim necessidade de profissionais com formação multidisciplinares para poder integrar os vários setores envolvidos com a questão da sustentabilidade. A Especialização em Gestão de Sustentabilidade da UNIARA visa proporcionar ao aluno um panorama geral das questões ambientais, bem como das pressões em que o mundo moderno está imerso. Os profissionais dessa área atuarão na redução desses impactos causados pelo próprio homem e poderão realizar atividades para a recuperação de áreas degradas e de vários aspectos que envolvem a sustentabilidade.
  • Dirigido a
    O curso pode ser realizado por Arquitetos, Agrônomos, Urbanistas, Engenheiros entre outros.
  • Área de atuação
    O especialista pode atuar em empresas de arquitetura e urbanismo, empresas de engenharia, projetos públicos de organismos governamentais e também em ONGs.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão da Sustentabilidade - Online

  • Conteúdo
    Gestão da Sustentabilidade

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma:Abril 2018

    O Curso:

    A sociedade moderna trouxe uma série de mudanças na vida dos homens, incluindo maior facilidade em muitos aspectos do dia a dia. Porém, junto a essas vantagens, problemas se instalaram nas sociedades e precisam ser atacados de forma firme e imediata, na busca de soluções para a manutenção da vida no planeta.

    A sustentabilidade é vista hoje como parte integrante dos negócios, seja de produtos ou serviços, pois ela busca a integração entre o uso dos recursos da natureza e a manutenção do equilíbrio ambiental.

    Para muitos teóricos, esse é o maior desafio pelo qual passa a humanidade, e que pode representar sua sobrevivência com qualidade.

    Mercado de Trabalho:

    As questões ambientais e sociais vêm avançando nas últimas décadas não só para profissionais ligados diretamente à temática, mas para diferentes setores das empresas públicas e privadas. Há necessidade de profissionais com formações multidisciplinares para poderem integrar os diferentes setores envolvidos com a questão da sustentabilidade.

    Esse curso visa a proporcionar ao ingressante um panorama geral das questões e as pressões nas quais o mundo moderno está imerso, para uma redução desses impactos causados pelo próprio homem.

    Outro aspecto importante desse curso é a qualificação dos profissionais para uma gestão adequada dos diferentes aspectos que envolvem a sustentabilidade, seja nas empresas públicas, seja nas privadas e nas cooperativas.

Outro curso relacionado com desenvolvimento sustentável

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |