Pós-graduação em Gestão da Tecnologia da Informação e Internet

Solicite informação sem compromisso Faculdades Claretianas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Gestão da Tecnologia da Informação e Internet

  • Modalidade
    Curso de modalidade presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 2 anos e meio.
  • Certificado oficial
    O estudante receberá um certificado de Especialista ao finalizar o curso.
  • Considerações
    As Faculdades Claretianas, tem o objetivo de formar profissionais que acompanhem as necessidades do mercado globalizado. A área da Tecnologia da Informação é recente e está em constante desenvolvimento, exigindo profissionais que o acompanhem. O curso de pós-graduação em Gestão da Tecnologia da Informação ensinará aos profissionais que já atuam na área, ou que pretendem atuar, sobre o uso de um conjunto instrumentos e maneiras diferentes de coordenar projetos que visam alinhar a tecnologia da informação às estratégias do negócio.
  • Dirigido a
    Este curso está voltado para todos os profissionais graduados com interesse em se especializar em Gestão da Tecnologia da Informação e Internet. Especialmente para profissionais que já atuam na área de TI ou SI.
  • Área de atuação
    Os especialistas em Tecnologia da Informação e Internet podem atuar em empresas privadas ou públicas como coordenadores, analistas e/ou criadores de projetos da área tecnológica.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão da Tecnologia da Informação e Internet - Presencial - Rio Claro - São Paulo - São Paulo

  • Objectivos
    O Curso tem por objetivo capacitar gestores nas tecnologias da informação voltadas ao ambiente da Internet, que atuam nos diversos segmentos empresariais e que necessitam administrar de forma efetiva, utilizando as novas estratégias que o ambiente Web possibilita, especialmente frente às novas demandas de negócios eletrônicos, considerando o empreendimento, usuário final, e o aspecto global do negócio.
  • Dirigido a
    Administradores de empresas, profissionais atuantes em informática, interessados em geral.
  • Titulação
    Especialista em Gestão da Tecnologia da Informação e Internet
  • Conteúdo

    Conteúdo:

    Comércio Eletrônico, e-Learning, Engenharia de Produção de Software, Gestão Mercadológica e Planejamento Estratégico, Gestão de Recursos de TI, Inteligência em Negócios, Lei, Ética e Cibercrime, Metodologia de Projeto e Pesquisa Científica, Redes Corporativas e Internet, Segurança da Informação, Sistemas de Bancos de Dados, Sistemas de e-Business, Sistemas Integrados de Gestão Empresarial, Tecnologias Emergentes, Vantagem Competitiva e Estratégia Empresarial.

    obs - Duração do curso inclui aulas, recesso e TCC

Outro curso relacionado com tecnologia da informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |