Pós-Graduação em Gestão de Eventos

Solicite informação sem compromisso Faculdade Reges de Ribeirão Preto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão de Eventos

  • Modalidade
    As aulas da Pós-Graduação em Gestão de Eventos são presenciais.
  • Duração
    A informação não está disponível.
  • Certificado oficial
    A Faculdade de Administração e Negócios de Ribeirão Preto emite um diploma ao término do curso.
  • Considerações
    O MBA em Gestão de Eventos visa capacitar o aluno com as mais modernas ferramentas e orientações do mercado, através de docentes doutores e mestres na área, proporcionando especialização em criação, planejamento, organização e gestão de eventos. O curso desenvolve o conhecimento prático e teórico que proporciona o crescimento profissional e pessoal dos alunos.
  • Dirigido a
    O MBA é direcionado aos graduados em qualquer área do conhecimento humano e profissionais que atuam no setor.
  • Área de atuação
    Os egressos poderão trabalhar com eventos, realizando as mais diversas funções, que vão desde a coordenação até assessoria.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de Eventos - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Objectivos
    Proporcionar especialização profissional para os envolvidos na criação, planejamento, organização e gestão de eventos nas diversas áreas de atuação humana. Além disso, capacitar os profissionais com diferencial competitivo; formar pessoas empreendedoras e criativas; aprimorar a inovação e a gestão comprometida de pessoas e recursos; estimular o desenvolvimento de políticas sociais e ecológicas; e formar especialistas em posição de liderança.
  • Dirigido a
    O MBA é direcionado aos graduados em qualquer área do conhecimento humano e profissionais que atuam no setor.
  • Conteúdo
    O crescimento e a especialização do marcado de Turismo, especialmente na área de Eventos, incorpora a necessidade de profissionais atualizados e em constante melhoria de seus conhecimentos e práticas. O MBA* em Gestão de Eventos oferece o desenvolvimento prático e teórico que suplantem o crescimento profissional e pessoal dos alunos. O curso também coloca o aluno em contato com as mais modernas ferramentas e orientações do mercado de eventos, através de docentes doutores e mestres na área. PROGRAMA MÓDULO – Fundamentação Geral Básica » Hospitalidade em Eventos » Ética e Legislação em Eventos » Empreendedorismo em Eventos MÓDULO – Fundamentos da Gestão em Eventos » Gestão de Recursos Humanos em Eventos » Comunicação e Marketing em Eventos » Planejamento Financeiro em Eventos » Logística Aplicada a Eventos » Planejamento e Direção em Eventos MÓDULO – Fundamentos Aplicados à Eventos » Cerimonial Protocolo e Etiqueta » Lazer e Recreação em Eventos » Gastronomia em Eventos » Elaboração de Propostas e Projetos em Eventos » Captação de Recursos em Eventos » Criatividade em Eventos » Seminários Avançados em Eventos » Planejamento de Prática I, II e III » Execução de Prática I, II, III MÓDULO – Conclusão de Curso » Metodologia de Pesquisa » Elaboração de Projeto de Pesquisa » Orientação de TCC » Bancas de Avaliação

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de informações a respeito do curso da Pós-Graduação em Gestão de Eventos, valores, início do curso e se possível a grade curricular do curso."

Leandro para Pós-Graduação em Gestão de Eventos

São Paulo

"Boa tarde tenho interesse em fazer a Pós-Graduação em Gestão de Eventos. Atualmente trabalho na área, em uma agência de eventos. Gostaria de maiores informações, valores, dias e programação."

Denise para Pós-Graduação em Gestão de Eventos

São Paulo

"Gostaria de saber como funciona o processo de seleção para a Pós-Graduação em Gestão de Eventos, bem como seu custo mensal e as principais características e ênfases do curso."

Larissa para Pós-Graduação em Gestão de Eventos

São Paulo

"Gostaria de receber as informações referentes ao curso de pós graduação em gestão de eventos - currículo, pré-requisitos, periodicidade, carga horária, valores do investimento e etc, visto que sou aluno do curso de publicidade e propaganda, em fase final de formação e estou interessado na Pós-Graduação em Gestão de Eventos."

Dagmar para Pós-Graduação em Gestão de Eventos

Minas Gerais

"Sou bacharel em Turismo da cidade de Januária-MG. Desejo fazer a Pós-Graduação em Gestão de Eventos, porém gostaria de saber se a pós é realizada um final de semana por mês, qual o valor e o tempo para a conclusão desta pós."

Alessandro para Pós-Graduação em Gestão de Eventos

Minas Gerais

"Gostaria de receber as seguintes informações à respeito do Pós-Graduação em Gestão de Eventos. -qual a carga horária do curso? -em que período ele está disponível? -qual o valor do curso?"

Monalisa para Pós-Graduação em Gestão de Eventos

São Paulo

Outro curso relacionado com organizador de eventos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |