Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas de Proteção e Desenvolvimento Social - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas de Proteção e Desenvolvimento Social - Online

  • Conteúdo
    Gestão de Políticas Públicas de Proteção e Desenvolvimento Social

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    A oferta de cursos de especialização lato sensu no campo da administração pública visa a atender uma demanda crescente do meio público brasileiro, destacando-se as necessidades de se implantar uma nova política de capacitação para os servidores e gestores públicos, sejam eles da esfera federal, estadual ou municipal.

    O curso de Gestão de Políticas Públicas de Proteção e Desenvolvimento Social da Uniara propõe a possibilidade de treinamento e constituição de uma força de trabalho bem qualificada para atuar na iniciativa pública, principalmente no campo do desenvolvimento social, capacitando os alunos para contribuírem de modo efetivo nos processos do setor público.

    Mercado de Trabalho:

    A procura pelo administrador público tende a aumentar cada vez mais no futuro. A esfera pública vem demandando cada vez mais mão-de-obra altamente qualificada e que seja capaz de articular o público e o privado em momentos difíceis de crise. Desta forma, o campo de atuação deste profissional de Administração Pública é muito dinâmico e exige cada vez mais gestores públicos capacitados para enfrentar os desafios da profissão, ainda mais na área de Gestão de Políticas Públicas de Proteção e Desenvolvimento Social, que é um assunto latente atualmente na gestão do nosso país.

    Público-alvo: Graduados nas áreas de Engenharia, Administração, Economia, Gestão e demais profissionais graduados que estejam ligados direta ou indiretamente com o setor público em todas as suas esferas.

Outro curso relacionado com políticas públicas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |