Pós-Graduação em Gestão de Rede de Computadores

Solicite informação sem compromisso Esamaz - Escola Superior da Amazônia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão de Rede de Computadores - Presencial - Belém - Pará - Pará

  • Dirigido a
    Administradores de Redes de Computadores, Tecnólogos, Analistas de Sistemas, Analistas de Negócios, Consultores e Profissionais de TI que queiram aprimorar conceitos e práticas de planejamento, implantação e administração de redes de computadores e seus impactos na dinâmica de negócios das empresas
  • Conteúdo
    A dinâmica dos negócios, a velocidade e o aumento do fluxo das informações vêm exigindo um cuidado cada vez maior por parte dos profissionais e das empresas na gestão das redes de computadores. A rápida evolução da tecnologia e a necessidade de incorporação de novos serviços tornaram a administração das redes de computadores uma tarefa que exige maior planejamento, controle e agilidade, capazes de oferecer respostas rápidas em um ambiente de negócios globalizado.
              Hoje, os programas de certificação buscam especializar os profissionais em sistemas operacionais específicos. Porém, os ambientes estão se tornando cada vez mais heterogêneos, com necessidade de aproveitar o que há de melhor em cada tecnologia.
              O objetivo deste curso fornecer uma ampla visão sobre o papel do profissional responsável por planejamento, implantação e administração de redes de computadores, capacitando-o a utilizar as mais modernas técnicas de administração, gerenciamento de projetos e ferramentas de avaliação técnica de redes de computadores, promovendo a integração e o uso racional dos recursos computacionais nas empresas.

    Matriz Curricular
    Gestão de Empresas, Processos, Projetos e Pessoas
    Topologia de Redes de Computadores – Projeto e Implementação
    Projeto e Implementação de Serviços em Redes de Computadores
    Gerenciamento de Redes de Computadores

Outro curso relacionado com redes informáticas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |