Pós-graduação em Gestão do Conhecimento Empresarial

Solicite informação sem compromisso Faculdades Claretianas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão do Conhecimento Empresarial - Presencial - Rio Claro - São Paulo - São Paulo

  • Objectivos
    Gerais - Desenvolver as habilidades e competências necessárias para garantir a capacidade competitiva do indivíduo, da equipe e da empresa ou instituição no mercado de trabalho. - Estabelecer condições de qualidade das relações humanas, nos diversos âmbitos sociais (qualidade de vida). Específicos - Formar profissional apto para trabalhar com gestão de pessoas e processos de trabalho nas diversas áreas do conhecimento. - Desenvolver habilidades de auto-gestão do conhecimento e desenvolvimento. - Desenvolver habilidades para a gestão do conhecimento e desenvolvimento de equipes de trabalho. - Desenvolver a capacidade de planejamento e gerenciamento de projetos. - Desenvolver a capacidade adaptativa crítica e criativa na gestão de processos de trabalho. - Saber identificar e utilizar ferramentas e recursos para a melhoria qualitativa dos processos (informática, recursos humanos e materiais). - Saber identificar e utilizar os processos de comunicação para o desenvolvimento profissional. - Desenvolver habilidades qualitativas das relações humanas no trabalho (relacionamento interpessoal). - Desenvolver habilidades para a negociação de processos e projetos de trabalho. - Desenvolver habilidades para o gerenciamento e treinamentos de pessoas e equipes no trabalho. - Desenvolver consciência pessoal das interfaces mercado de trabalho-indivíduo.
  • Dirigido a
    Profissionais interessados em desenvolver ou aprimorar suas habilidade de relacionamento interpessoal, negociação, comunicação, criatividade, estratégias de planejamento, gestão de projetos e equipes de trabalho, tanto para atuação na área educacional e de desenvolvimento, como para atuação em empresas da mais variada segmentação de mercado.
  • Titulação
    Especialista em Gestão do Conhecimento Empresarial
  • Conteúdo

    Conteúdo:

    As inteligências múltiplas do desenvolvimento humano, Auto-gestão do conhecimento e desenvolvimento humano, Criatividade produtiva e desenvolvimento humano, Expressividade, emoção e desenvolvimento, Orientação e método de pesquisa, Planejamento de projetos e processos de trabalho, Processos de comunicação no trabalho, Técnicas de negociação, Técnicas e métodos de treinamento e desenvolvimento, Tecnologia de Informação e gestão do conhecimento, Xadrez: pensamento estratégico.

    obs - Duração do curso inclui aulas, recesso e TCC

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de fazer o curso de educação musical. Eu gostaria de receber informações. "

Flavia para Pós-graduação em Gestão do Conhecimento Empresarial

São Paulo

"Gostaria de receber informações sobre: preço, início das aulas, duração das aulas, duração do curso, conteúdo e desconto. "

Edna para Pós-graduação em Gestão do Conhecimento Empresarial

São Paulo

"Eu gostaria de saber quais as principais diferenças entre os cursos de pós-graduação na área de administracao oferecido por essa faculdade no campus de Rio Claro e também gostaria de saber se ainda tem vaga pra inicio do curso ainda esse ano. "

Marisa para Pós-graduação em Gestão do Conhecimento Empresarial

São Paulo

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |