Pós-graduação em Gestão de Marketing Digital - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão de Marketing Digital - Online

  • Conteúdo
    Gestão de Marketing Digital

    Pós-Graduação

    Formação: lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril/2018

    O Curso:

    No contexto atual, a expansão do mercado digital é responsável pela alta demanda por profissionais especializados. Com a forte presença da internet no cotidiano, houve uma mudança na forma como o ser humano percebe o mundo, principalmente nos relacionamentos pessoais e de consumo de marcas e serviços. Portanto, a comunicação também se adaptou, abrindo oportunidade para novos profissionais.

    Com este intuito, o curso de pós-graduação lato sensu em Marketing Digital tem finalidade de proporcionar ao mercado profissionais que compreendam o comportamento do consumidor digital no contexto contemporâneo, assim como oferecer formação na área de comércio eletrônico na gestão de marketing e processo éticos. Também aborda as temáticas de vendas, direito eletrônico e faz um profundo estudo sobre a cibercultura, redes sociais, tecnologias digitais, monitoramento e interatividade.

    Mercado de Trabalho:

    O curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Marketing Digital objetiva atender à expectativa de aperfeiçoamento de um grande número de profissionais que exercem atividades na área de planejamento e gestão de marketing digital, entendendo o processo de concepção, planejamento e implantação de projetos de Marketing Digital. Além disso, o profissional formado pelo curso Gestão do Marketing Digital terá embasamento para discutir as principais vertentes do marketing digital, que são: tecnologias digitais na cibercultura, comportamento do consumidor, ética e responsabilidade social.

    Público-alvo: Profissionais de Administração, Eventos, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda e áreas afins.

Outro curso relacionado com marketing online

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |