Pós-graduação em Gestão e Avaliações das Construções

Solicite informação sem compromisso IESPLAN - Instituto de Ensino Superior Planalto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Pós-graduação em Gestão e Avaliações das Construções

  • Modalidade
    Curso em formato presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A instituição fornecerá um diploma de pós-graduação.
  • Considerações
    A Pós-graduação em Gestão e Avaliações das Construções promovida pelo IESPLAN - Instituto de Ensino Superior Planalto tem sua realização na modalidade presencial. O curso tem como proposta preparar os atuantes desta área para solucionar problemas relacionados ao envelhecimento de materiais, sistemas de construção e avaliação pericial de obras de uma maneira geral. O IESPLAN - Instituto de Ensino Superior Planalto dispõe de um corpo docente altamente qualificado, além de oferecer uma estrutura física e curricular direcionada a esta formação.
  • Dirigido a
    Curso voltado a engenheiros e arquitetos.
  • Área de atuação
    As vagas se encontram em empreiteiras e construtoras.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão e Avaliações das Construções - Presencial - Brasília - Brasília Distrito Federal

  • Conteúdo

    Abrange a preparação de profissionais para enfrentar a diversidades de problemas do Envelhecimento dos Materiais e Construções associados à Patologia, às Perícias e Sistemas Construtivos.

    A proposta de disciplinas no sistema de créditos/horas, num total de 24 créditos/360 horas.  O aluno deve cursar obrigatoriamente a ênfase escolhida, ou seja, 16 créditos, e optar pelos outros 8 restantes nas outras ênfases.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter a apresentação do curso, assim como a grade horária, os valores de matrícula e mensalidades e duração do curso. Tenho diploma do curso superior em tecnologia em design de interiores obtido em uma universidade em São Paulo, gostaria de saber se com o mesmo posso dar entrada imediata no curso de pós-graduação. Possuo conhecimentos comprovados na área de arquitetura, engenharia civil e projetos."

Simone para Pós-graduação em Gestão e Avaliações das Construções

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de receber informações sobre o curso de pós-graduação em gestão e avaliação das construções: valor mensal, sistema de aulas (dias presenciais), programa do curso. "

Luciane para Pós-graduação em Gestão e Avaliações das Construções

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com construção

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |