Pós-Graduação em Gestão Educacional

Solicite informação sem compromisso Policamp - Faculdade Policamp

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão Educacional

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Gestão Educacional é cursada na própria sede da instituição.
  • Duração
    A duração total é de 18 meses, totalizando 360 horas.
  • Certificado oficial
    A Policamp oferece ao aluno o diploma de especialista na área.
  • Considerações
    O aluno que estudar na Policamp contará com o apoio dos professores para desenvolver e compartilhar análises e experiências sobre o sistema escolar atual, tendo em consideração a realidade brasileira, a ética e a responsabilidade social. O curso de destaca pela possibilidade de uma formação intelectual e também prática, combinando conhecimentos entre a gestão empresarial e a gestão educacional. Os alunos também estudarão com atenção as políticas públicas relacionadas a educação, aprendendo sobre a legislação escolar.
  • Dirigido a
    A pós-graduação em Gestão Educacional está voltada para profissionais que procurem educação continuada no tema, advindo de diversas áreas. Profissionais que trabalhem em instituições de ensino, em cargos de direção, coordenação e administração.
  • Área de atuação
    O egresso poderá ser contratado por instituições de ensino, sendo elas escolas públicas, privadas, no âmbito não-escolar, empresarial, entre outros.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Educacional - Presencial - Campinas - São Paulo

  • Dirigido a
    Graduados em diversas áreas que desejam ingressar ou se aperfeiçoar na gestão escolar e educacional.
  • Conteúdo
    Objetivo da Pós-Graduação em Gestão Educacional:

    Formar ou ampliar os conhecimentos de dirigentes escolares, coordenadores e demais profissionais envolvidos na gestão escolar e educacional.


Últimas visitas ao curso

"Estou interessada em fazer pós em gestão e administração escolar. Eu gostaria de informações sobre o curso: disciplinas, horários, valores."

Ana para Pós-Graduação em Gestão Educacional

São Paulo

"Quero saber os conteúdos oferecidos, a carga horária, se neste próximo semestre será oferecido, qual o calendário e qual o preço."

Silvia para Pós-Graduação em Gestão Educacional

São Paulo

"Estou terminando o doutorado pela USP e tenho intuito de dar aulas para ensino superior, portanto gostaria de saber o que essa pós-graduação em educação poderia ajudar, qual o tempo do curso, qual os horários e o valor."

Flávia para Pós-Graduação em Gestão Educacional

São Paulo

"Estou a procura de uma boa pós graduação na área de gestão escolar e gostaria de receber algumas informações a respeito do curso oferecido por vocês, como preço, duração, grade curricular e horário e dias de aula. Eu já atuo na área e gostaria de uma boa formação acadêmica complementar."

Rodrigo para Pós-Graduação em Gestão Educacional

São Paulo

"Desejo saber mais informações sobre os cursos de extensão e capacitação em pedagogia na cidade de Campinas, me formei na UNOPAR de Londrina, aqui mesmo, mas por enquanto ela não disponibilizou opções para cursos de pós-graduação."

Madalena para Pós-Graduação em Gestão Educacional

São Paulo

"Eu me interessei pelo cursos de pós graduação em gestão educacional e gostaria de receber informações sobre inscrições, valores e a metodologia do curso."

Mariana para Pós-Graduação em Gestão Educacional

São Paulo

Outro curso relacionado com administração educativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |