Pós-graduação em Gestão em Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho

Solicite informação sem compromisso Universidade São Marcos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão em Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Capacitar profissionais para atuar em várias etapas do gerenciamento das empresas no que tange às questões ambientais, de segurança e saúde do trabalho, focando o planejamento e implantação dos Sistemas de Gestão Integrados (SGI). A conservação e preservação do meio ambiente é prioridade nas empresas para obtenção de certificação internacional, como a ISO 14000 que trata dos Sistemas de Gestão Ambiental. Outra certificação que as empresas buscam é a que se refere ao Sistema de Segurança e Saúde do Trabalho contemplada pela OHSAS 18000.
  • Dirigido a
    Graduados das áreas ambiental, de saúde, administração e demais interessados.
  • Titulação
    Especialista em Gestão em Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho
  • Conteúdo

    Disciplinas:

    - Sistema de Gestão Integrada - SGI
    - Gestão em Saúde e Higiene do Trabalho
    - Gerenciamento de Resíduos Sólidos
    - Gerenciamento de Efluentes Líquidos e Gasosos
    - Riscos no Ambiente do Trabalho
    - Licenciamento Ambiental
    - Saúde Ocupacional
    - Análise, Avaliação e Gerenciamento de Riscos
    - Prevenção de Incêndio e Explosões
    - Recuperação de Áreas Degradadas
    - Procedimentos Operacionais em Segurança do Trabalho
    - Legislação e Normas Técnicas
    - Metodologia Científica

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quero receber mais informações sobre o Pós-graduação em Gestão em Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho. Eu fiz formação em administração de empresa na Inglaterra e estou pensando fazer a pós graduação via correspondência. Agradecia se pudesse me informar sobre o preço do curso e se eh possível fazer o curso a longa distancia. Poderia me dizer também que mês inicia o curso e qual duração do mesmo. "

Walter para Pós-graduação em Gestão em Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho

São Paulo

"É com muita alegria que vos escrevo a partir de angola, por isso, gostaria de ter informações mais detalhadas ou seja no seguinte: 1 quando é que começam as inscrições para este ano lectivo? 2 a vossa instituição é reconhecida no ministério da educação? 3 quanto tempo dura o curso de gestão em meio ambiente, segurança e saúde do trabalho? Agradecia me atualizar nestas e outras informações pertinentes, porque eu quero vir no brasil somente para fazer este curso. "

Prospero para Pós-graduação em Gestão em Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho

Rio de Janeiro

"Sou formado em Engenharia ambiental (mês de junho de 2009) e gostaria de saber quando será aberta uma turma para Pós-graduação em Gestão em Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho: quais os dias de aula? quando inicia e quando finaliza? qual o valor do curso? quais documentos necessito para iniciar (não tenho o crea ainda, mas já estou com o histórico do curso de engenharia ambiental em mãos, estou iniciando a solicitação do crea) tem turmas iniciando agora no 2º semestre "

Juliano para Pós-graduação em Gestão em Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho

São Paulo

"Pretendo fazer o curso de engenharia de segurança do trabalho. preciso das seguintes informações: 1) período de inscrições? 2) quais principais documentos para se matricular? 3) inicio das aulas? 4) o curso será todo presencial ou haverá uma carga horária a ser feita a distancia (e-learning) ? 5) qual o valor da mensalidade ? existe desconto para pagamento a vista do curso ? "

Jorge para Pós-graduação em Gestão em Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho

São Paulo

"Por favor encaminhar para o meu e-mail, acima informado, todas as informações pertinentes ao curso acima. Gostaria de saber se o mesmo é latu-sensu ou stricto-sensu. Eu sou graduado em gestão ambiental e pós-graduado em desenvolvimento sustentável e gostaria de ter um mestrado que me habilite em futuro próximo (aposentadoria) dar aulas em faculdades/universidades. Gostaria também de saber o número de meses e o custo mensal do curso, além dos dias da semana e horário das aulas e o local onde as mesmas são ministradas. "

Gino para Pós-graduação em Gestão em Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho

São Paulo

"Sou uma das coordenadoras do tema de segurança da minha diretoria , que produz agregados , na empresa Mercedes Benz e gostaríamos de realizar um treinamento onde fossem focados os seguintes pontos: - estudo do ambiente, das condições de trabalho, bem como dos riscos originados do processo produtivo; - metodologia de investigação e análise de acidentes e doenças do trabalho; - noções sobre acidentes e doenças do trabalho decorrentes de exposição aos riscos existentes na empresa; - noções sobre as legislações trabalhistas e previdenciárias relativas à segurança e saúde no trabalho; - princípios gerais de higiene do trabalho e das medidas de controle dos riscos; -noções básicas sobre mapa de riscos. nosso objetivo é reduzir a quantidade de acidentes da diretoria. imaginamos CIPA. Vocês possuem esse curso? ele poderia ser dado na empresa? Qual é a quantidade mínima de pessoas que deve participar? Peço, por gentileza, que me enviem uma proposta."

Ana para Pós-graduação em Gestão em Meio Ambiente, Segurança e Saúde do Trabalho

São Paulo

Outro curso relacionado com gestão integrada, qualidade, meio ambiente e prevenção de riscos trabalhistas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |