Pós-Graduação em Gestão em Saúde Mental - Online

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão em Saúde Mental - Online

  • Conteúdo
    Gestão em Saúde Mental

    Pós-Graduação
    Formação
    : lato sensu
    Modalidade: EAD
    Próxima turma: Abril 2018

    O Curso:

    O curso de pós-graduação de Gestão em Saúde Mental pretende proporcionar qualificação de profissionais para o planejamento, implementação e avaliação de ações de gerenciamento em serviços de saúde mental ou setores relacionados à área. Possibilita-se que o aluno efetue uma análise crítica-reflexiva e histórica da constituição dos saberes e práticas psiquiátricas, oferecendo elementos para que o pós-graduado possa analisar e contextualizar a saúde mental e a saúde coletiva no Brasil. Este curso possui enfoque gerencial, o que permite que os profissionais adquiram referências sobre o pensar e o agir estrategicamente frente aos desafios da gestão em saúde mental por meio de práticas articuladoras.

    Mercado de Trabalho:

    O campo de atuação do pós-graduado em Gestão em Saúde Mental é vasto. Profissionais que pretendam entender o funcionamento da rede de serviços de saúde e principalmente os serviços de apoio – CAPS, CAPS-AD, CAPSi, NASF, Hospital Dia, Redução de Danos, Serviços relacionados a Álcool e drogas entre outros – encontrarão no curso o subsídio necessário para isso.

    Público-alvo: Profissionais da área da Saúde que atuem ou pretendam atuar de forma direta e indireta na área de Saúde Mental como gestores, gerentes e supervisores de unidades.

Outro curso relacionado com saúde mental

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |