Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial

Solicite informação sem compromisso Policamp - Faculdade Policamp

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial é dada presencialmente.
  • Duração
    Consulte a Policamp para obter a informação.
  • Certificado oficial
    Diploma de Especialista no tema.
  • Considerações
    A Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial oferecida pela instituição promove a capacitação de gerentes para médios e altos cargos, fazendo-se valer dos conhecimentos teóricos e práticos relacionados estrategicamente para a melhoria do desempenho empresarial. O aluno estudará várias subáreas essenciais para uma formação integral, combinando finanças e contabilidade, com o objetivo de identificar e analisar oportunidades e possíveis vantagens para a empresa.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser de interesse de profissionais que trabalham ou desejam trabalhar na área empresarial.
  • Área de atuação
    O campo de trabalho para esse profissional consiste basicamente em empresas. Pesquisa realizada pela Educaedu mostra que egressos da Policamp já foram contratados pelas empresas Nextel Telecomunicações Ltda, NET Serviços de Comunicação S/A, Banco Panamericano.

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial - Presencial - Campinas - São Paulo

  • Dirigido a
    Profissionais graduados que tenham assumido ou pretendam assumir cargos executivos e/ou gestão em qualquer área empresarial, e que desejam incrementar ou reciclar seus conhecimentos profissionais.
  • Conteúdo
    Objetivos da Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial:

    O curso é centrado na formação de profissionais, de média e alta gerência, para utilização de uma ferramenta teórica e prática com ênfase em estratégia empresarial. Possibilita a atualização em várias áreas e subáreas da administração, finanças e contabilidade empresarial, inseridas no contexto de competição global, visando instrumentalizá-los com capital técnico adequado à obtenção de vantagens competitivas duráveis para as organizações onde atuam.
    Público-alvo

    Profissionais graduados que tenham assumido ou pretendam assumir cargos executivos e/ou gestão em qualquer área empresarial, e que desejam incrementar ou reciclar seus conhecimentos profissionais.


Últimas visitas ao curso

"Estou me mudando para campinas e gostaria de me informar sobre a qualidade do curso valores pois irei transferir o curso de administração."

Juliana para Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial

São Paulo

"Eu gostaria de obter informações sobre a pós graduação em gestão estratégica empresarial; * preço * dias de curso / horários * se há possibilidade de inscrição para este semestre ainda."

Clodoaldo para Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial

São Paulo

"Eu gostaria de saber informações referente a pós-graduação em gestão empresarial: valor, data das inscrições (início e fim), carga horária, dias de curso, etc."

Paulo para Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial

São Paulo

"Eu peço a gentileza da informação sobre custos do curso de pós-graduação em gestão empresarial, carga horária e início desse ano."

Waldir para Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial

São Paulo

"Poderia me enviar informaçoes sobre o curso pós-graduação em gestão empresarial ? - qual campus? - funcionário IBM tem desconto? - qual o investimento - quando começa?"

Rosana para Pós-Graduação em Gestão Estratégica Empresarial

São Paulo

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |