Pós-Graduação em Gestão Escolar

Solicite informação sem compromisso FAST - Faculdade Santa Teresinha

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Daniela Nogueira

Daniela Nogueira

Pós-Graduação em Gestão Escolar

  • Modalidade
    A Pós-Graduação em Gestão Escolar tem aulas presenciais uma vez por semana.
  • Duração
    São 400 horas de aulas por um total de 8 meses.
  • Considerações
    O curso de Pós-Graduação em Gestão Escolar da FAST visa capacitar profissionais que possam exercer a gestão escolar de maneira ativa e pensante. Por isso a Faculdade Santa Teresinha se esforça por formar educadores que sejam capazes de enfrentar os desafios da gestão escolar como um exercício de formação de cidadãos.
  • Dirigido a
    A Pós-Graduação em Gestão e Orientação Educacional da Faculdade Santa Teresinha é destinada principalmente a educadores que fazem parte do Programa de Formação de Alfabetizadores - PROFA.
  • Área de atuação
    O profissional que tenha o título de pode atuar como educador todos os níveis de educação e, especialmente, em projetos de alfabetização e letramento.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Escolar - Presencial - Taguatinga - Brasília Distrito Federal

  • Objectivos
    Refletir sobre as novas abordagens didáticas e sua aplicação na Gestão. Identificar os elementos fundamentais da atuação do gestor educacional para uma atuação e participação na gestão democrática na escola.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a atender licenciados em pedagogia, Normal Superior e áreas afins, priorizando aqueles que participaram do Programa de Formação de Alfabetizadores - PROFA, e pretendem atuar como gestor escolar.
  • Conteúdo
    Objetivos Específicos: - Formar gestores educacionais aptos a atuar no Ensino Fundamental e Médio e Superior. - Proporcionar textos reflexivos sobre os fundamentos da atuação dos gestores na perspectiva da democracia. - Capacitar para uso de tecnologias educacionais voltadas para a gestão escolar. - Identificar elementos na formação do gestor que possibilitem a formação para a Cidadania. - Elaborar pesquisa a ser apresentada na forma de Trabalho de Conclusão de Curso. CARGA HORÁRIA: O curso totalizará uma carga horária de 400 horas com aulas presenciais uma vez por semana, no período de oito meses.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de informação sobre a pós-graduação de gestão escolar. -valor do curso -tempo do curso -se as aulas são presenciais e quantas vezes na semana -localização da faculdade -horários do curso "

Regina para Pós-Graduação em Gestão Escolar

Brasília Distrito Federal

"Por gentileza me enviem informação de uma pós graduação em gestão escolar, sou formada em letras e gostaria de aumentar meus conhecimentos, como também se vocês dispõem de algum curso de idioma. me respondam por favor. Eu tenho preferencia para esse ano e quero saber quando inicia as matriculas e também os preços e os períodos."

Maria para Pós-Graduação em Gestão Escolar

Maranhão

"Desejo saber o valor do curso gestão escolar e também do curso pedagogia. Existe o curso secretariado escolar? Eu desejo fazer um curso ligado a área de escolar, mas não desejo lecionar pode me dar uma dica? "

Sirléia para Pós-Graduação em Gestão Escolar

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de receber informações sobre o curso gestão escolar presencial. Quais os valores, programação do curso, pois estou fazendo pós-graduação na UNB e gostaria de saber se eu posso acrescentar mais um grau de conhecimento. "

Marli para Pós-Graduação em Gestão Escolar

Brasília Distrito Federal

"Eu estou trabalhando por dois anos na embaixada Argentina e tenho interesse em realizar capacitação em educação superior. Eu necessito saber quais são os requisitos e custo de seus oferecimentos."

Rolando para Pós-Graduação em Gestão Escolar

Brasília Distrito Federal

"Gostaria de saber qual o valor do curso de pós graduação em gestão escolar? Gostaria de saber se posso começar o curso quando estiver no último semestre de graduação e somente após o termino comprovar com o diploma? "

Ana para Pós-Graduação em Gestão Escolar

Brasília Distrito Federal

Outro curso relacionado com administração educativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |