Pós-graduação em Gestão Financeira

Solicite informação sem compromisso Faculdades Claretianas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Pós-graduação em Gestão Financeira

  • Modalidade
    A realização da pós-graduação é presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 2 anos.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso o profissional receberá o Certificado reconhecido pela Faculdade.
  • Considerações
    As Faculdades Claretianas são uma instituição que visa o desenvolvimento profissional e pessoal de seus alunos por meio do compromisso com o ensino e fornecimento de recursos e estruturas necessárias para a capacitação e geração de conhecimento. A Pós-graduação em Gestão Financeira possui uma grade curricular composta por disciplinas que buscam aperfeiçoar e especializar alunos para o competitivo mercado de trabalho. Entre os temas abordados durante o curso estão: Contabilidade Empresarial e Financeira, Gestão de Custos, Orçamento, Planejamento e Controle finaceiro, entre outras. O programa foi elaborado para preparar profissionais para a toma de decisões.
  • Dirigido a
    O curso é direcionado para profissionais que atuem ou aspirem atuar em cargos estratégicos financeiros graduados em qualquer curso e que busquem aprimoramento e conhecimento acerca de práticas de gestão financeira, buscando alinhamento e interação entre as áreas relacionadas à área de Finanças dentro das organizações.
  • Área de atuação
    O especialista em Gestão Financeira poderá atuar como assessor de Finanças, assim como Analista Contábil em empresas de grande porte como a CeA lojas e Centauro, dentre outras.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão Financeira - Presencial - Rio Claro - São Paulo - São Paulo

  • Objectivos
    Gerais - Desenvolver as habilidades e competências necessárias para garantir a capacidade competitiva do individuo no mercado de trabalho; - Preparar profissionais para o ingresso nas instituições financeiras e afins, assim como a reciclagem de profissionais de área financeiras. Específicos - Formar profissional apto para trabalhar em gestão financeira e suas áreas. - Desenvolver habilidade de autoconhecimento na área financeira. - Desenvolver habilidades para o gerenciamento da área financeira das instituições e organizações. - Desenvolver capacidade de planejar, coordenar e controlar as atividades pertinentes à área financeira das organizações. - Dotar de conhecimento teórico e prático no que diz respeito às atividades e necessidades que envolvem a gestão financeira - Desenvolver novas habilidades e conhecimentos que possam garantir sucesso na gestão financeira. - Apresentar o mercado financeiro e suas interfaces de relacionamentos. - Desenvolver consciência pessoal do mercado de trabalho e suas necessidades, dentro da área financeira e de gestão.
  • Dirigido a
    - Graduandos nas áreas de: contabilidade, administração, secretariado, gestão financeira, economia, planejamento administrativo e demais áreas afins - Profissionais interessados em desenvolver ou aprimorar seus conhecimentos na área da gestão financeira. - Profissionais: da área financeira das organizações em geral.
  • Titulação
    Especialista em Gestão Financeira
  • Conteúdo

    Conteúdo:

    Análise de investimentos/ Avaliação de Empresas, Análise para concessão de crédito e Riscos para Empresas, Fundos de Investimentos, Introdução ao Mercado Financeiro, Matemática Financeira, Mercado de Câmbio e Capitais, Mercados Derivativos, Mercado Internacional, Métodos e Técnicas de Pesquisa, Operações Bancárias, Princípios de Estatística, Produtos de Renda Fixa e de Renda Variável.

    obs - Duração do curso inclui aulas, recesso e TCC

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber se este curso de pós é voltado para área da saúde. Eu preciso saber sobre os dias e horários de aula e o valor. "

Zuleica para Pós-graduação em Gestão Financeira

São Paulo

"Sou técnico em contabilidade e bacharel em direito, o que gostaria de saber se posso cursar pós graduação em gestão financeira, Eu gostaria de saber o inicio do curso, tempo e custo. "

Ademir para Pós-graduação em Gestão Financeira

São Paulo

"Queria saber início de pós em "gestão financeira" em Rio Claro, custos, período aos sábados e duração. "

Rosangela para Pós-graduação em Gestão Financeira

São Paulo

Outro curso relacionado com finanças

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |