Pós-graduação em Gestão Integrada de Sistemas

Solicite informação sem compromisso Universidade Braz Cubas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Pós-graduação em Gestão Integrada de Sistemas

  • Modalidade
    Este curso é presencial.
  • Duração
    A carga horária totaliza 404h.
  • Certificado oficial
    Especialista em Gestão Integrada de Sistemas: Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional e Responsabilidade Social.
  • Considerações
    A Universidade Braz Cubas oferece em seu curso de Pós-Graduação em Gestão Integrada de Sistemas: Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional e Responsabilidade Social proporciona da formação de especialistas, com uma visão especializada e multidisciplinar, no gerenciamento integrado de projetos de uma organização.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais com curso superior em qualquer área interessados em obter aperfeiçoamento profissional na área de gestão integrada de sistemas.
  • Área de atuação
    As possibilitardes de emprego estão disponíveis em indústrias, empresas privadas e órgãos públicos.

Comentários sobre Pós-graduação em Gestão Integrada de Sistemas - Presencial - Mogi das Cruzes - São Paulo

  • Conteúdo
    GESTÃO INTEGRADA DE SISTEMAS: QUALIDADE, MEIO AMBIENTE, SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL


    Carga horária: 404 horas (12 meses)
    Formato: Aulas Semanais - Revolving
    Dias de aulas: 2ª e 4ª - Noturno

    PÚBLICO ALVO: Profissionais de nível superior, com formação em exatas, humanas ou biológicas, graduados em bacharelado, licenciatura e tecnologia que atuem ou pretendam atuar na área de Sistemas de Gestão de organizações privadas e públicas, ou como consultores.

    CONCEPÇÃO DO CURSO : As organizações para vencerem competitivamente no mercado globalizado precisaram rever seus paradigmas gerenciais e, neste sentido buscar pessoas que estejam absorvendo as novas metodologias de gerenciamento. Estas novas práticas gerenciais são reconhecidas como capazes de incluir um nível maior de conhecimento, experiência e habilidade na promoção de soluções inteligentes em serviços e produtos realizados pelas organizações, de modo que, seus clientes percebam que a organização é capaz de produzir qualidade em todas as operações. Neste caminho evolutivo ganhou importância expressiva a demonstração de práticas responsáveis com a sociedade, de modo que além de promover confiança que seus processos realizam soluções de qualidade, também fossem capazes de estender esta percepção às exigências de qualidade ambiental e ocupacional.

    ÁREAS DE APLICAÇÃO : O curso de pós-graduação em Sistema de Gestão Integrado: Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional e Responsabilidade Social; proporciona que o profissional tenha capacidade para atuar na área de gerenciamento de organizações privadas, públicas e no terceiro setor, formulando propostas e gerenciando os sistemas de gestão da organização.

    OBJETIVO DO CURSO : Contribuir na preparação de profissionais que possam atuar na implantação e no gerenciamento de Sistema de Gestão, nos diversos segmentos da atividade econômica, proporcionando uma visão especializada e multidisciplinar, e permitindo que tenham capacidade de tratar com a abrangência e complexidade a questão ambiental, de uma forma adequada. Especializando para atuar nos processos de planejamento, implantação, operação e certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, Gestão Ocupacional e Gestão da Responsabilidade Social Empresarial, visando o profissional a ter uma visão crítica gerencial destes sistemas.

Outro curso relacionado com sistemas de informação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |