Pós-Graduação em Gestão Organizacional de Negócios

Solicite informação sem compromisso FICS - Faculdades Integradas Campos Salles

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-Graduação em Gestão Organizacional de Negócios

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    O curso é realizado em 12 meses.
  • Certificado oficial
    O profissional receberá o título de Especialista em Gestão Organizacional de Negócios.
  • Considerações
    Este curso de pós graduação visa proporcionar aos alunos conhecimentos baseados nas teorias e práticas inerentes à gestão organizacional e de negócios, seja no papel dos assuntos tratados, ou na intensidade e espírito crítico dos estudos. O curso também auxilia profissionais do âmbito empresarial, comercial ou de serviços, para a análise dos fatos e processos de negócios e do cotidiano organizacional, bem como para tomar decisões acertadas.
  • Dirigido a
    Este curso está direcionado a profissionais das áreas de administração, economia, engenharia, comércio exterior, saúde e outros profissionais graduados que tenham interesse em gestão organizacional e de negócios.
  • Área de atuação
    O profissional após a realização do curso de especialização pode melhorar suas condições de trabalho, melhorando sua posição, bem como buscando novos postos em grandes empresas de administração ou consultoria.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-Graduação em Gestão Organizacional de Negócios - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    Oferecer aos discentes conhecimentos embasados nas teorias e práticas inerentes à gestão organizacional e de negócios, em nível de especialização, aqui entendido como um patamar de conhecimentos mais elevado que o da graduação, seja no rol dos assuntos tratados, seja na intensidade e espírito crítico dos estudos. Os objetivos do curso visam também auxiliar profissionais, seja do âmbito empresarial, comercial ou de serviços que assumem responsabilidades para a análise dos fatos e processos do mundo dos negócios e do cotidiano organizacional, assim como para a segura tomada de decisões.
  • Dirigido a
    graduados em administração, economia, engenharia, comércio exterior, contabilidade, saúde e eventualmente outros profissionais graduados, a quem a gestão organizacional e de negócios, em nível de Especialização, seja solicitada.
  • Conteúdo
    I. Teorias das Organizações Economia Empresarial Gestão Mercadológica Globalizada 30 30 30 II. Comportamento Organizacional Gestão Organizacional Gestão de Negócios e Gestão Empreendedora 30 30 30 III. Métodos e Técnicas de Pesquisa Planejamento e Parcerias Estratégicas Gestão Sistêmica e Tecnológica 30 30 30 IV. Direito Empresarial Prática do Magistério e Didática em Educação Superior Orientação de Pesquisa - TCC 30 30 30

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou formado em gestão de seguros e previdência pela UNIBAN. Eu sou corretor de seguros Á 16 anos e gostaria de informações sobre pós-graduação pois tenho interesse de lecionar. "

JoÃo para Pós-Graduação em Gestão Organizacional de Negócios

São Paulo

"Gostaria de obter informações sobre os cursos de mba em gestão de negócios, como grade, preços, tempo de curso e metodologia. "

Joyce para Pós-Graduação em Gestão Organizacional de Negócios

São Paulo

"Gostaria de saber quando se iniciam as inscrições e qual o valor do investimento e formas de pagamento do curso pós-graduação em gestão organizacional de negócios. "

Douglas para Pós-Graduação em Gestão Organizacional de Negócios

São Paulo

"Eu gostaria de saber o local da faculdade, se já iniciaram as aulas de gestão em seguros e qual o valor do curso? "

Regina para Pós-Graduação em Gestão Organizacional de Negócios

São Paulo

"Eu gostaria de obter todas as informações referentes a esse curso, pois tenho grande interesse em ingressar. "

Paula para Pós-Graduação em Gestão Organizacional de Negócios

Pará

"Gostaria de receber orientação sobre especialização a distância. Eu tenho possibilidade de fazer uma especialização morando em Porto Alegre. Me ajudem com: - Quantas horas de aula. - Explicação do todo do curso. "

Dolores para Pós-Graduação em Gestão Organizacional de Negócios

Rio Grande do Sul

Outro curso relacionado com administração de negócios

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |